logo Melhores Destinos

Quer trabalhar na Disney? Empresa está contratando um tiktoker para seus parques

Rafael Castilho
13/01/2022 às 13:06

Quer trabalhar na Disney? Empresa está contratando um tiktoker para seus parques

Tiktokers de plantão esta notícia é para vocês! Imagina trabalhar na Disney, gravar vídeos, desenvolver conteúdos e ainda receber por isto? O grupo Disney está com vaga aberta para Coordenador de Conteúdo de Mídia Social (Social Media Content Coordinator) para trabalhar em Orlando, na Flórida.

Os requisitos para se candidatar a vaga são bem atraentes para quem é apaixonado pelas plataformas digitais, em especial o TikTok. Entre elas: paixão por mídias sociais; forte pensamento criativo, original e fora da caixa; habilidade em fotografia básica, animação, edição, design gráfico e tecnologia; experiência em mídias sociais; ser proativo, etc.

Não podemos esquecer de um item básico, é claro, ter afinidade com a marca Disney, ter inglês fluente e ser apaixonado por estar nos parques temáticos. Imagina frequentar quase que diariamente os parques Disney e encontrar seus personagens favoritos? Ficou animado?

Depois de falarmos de experiência não podemos deixar de lado quais serão as responsabilidades. O futuro Coordenador de Conteúdo de Mídia Social da Disney será responsável por: montar e coordenar uma equipe ágil, criativa e otimista; trabalhar em conjunto com as outras equipes de comunicação; analisar desempenhos e desenvolver estratégias; estar sempre antenado sobre as tendências e plataformas de mídia social; etc.

“O objetivo é encontrar maneiras criativas de construir confiança e lealdade à marca nos públicos interno e externo, bem como alcançar o maior alcance e compartilhamento por meio de narrativas e conteúdo visuais atraentes.”

@disneyparks

🚨Job Alert🚨We’re hiring content creators! (Details in comments) #Disney #DisneyParks #Jobs #Resume #TikTokResume

♬ original sound – Disney Parks

A função de Coordenador de Conteúdo de Mídia Social tem uma duração de aproximadamente 12 meses, com média de 29 horas trabalhadas por semana. O valor do salário não é informado no anúncio do emprego. Ficou com vontade e tem capacidade para se candidatar a esta vaga é só clicar aqui.

Vale destacar que o Disney World tem 17 milhões de curtidas no Facebook, 4,1 milhões de seguidores no TikTok e 8,8 milhões no Instagram.

Para quem não é Tiktoker, não é antenado em mídia social e não quer morar nos Estados Unidos há vaga aberta de Supervisor de Mídia para trabalhar no grupo Disney em São Paulo. Veja aqui.

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção