logo Melhores Destinos

United quer voar entre Campinas e Houston, no Texas, a partir de dezembro

Thayana Alvarenga
10/06/2019 às 11:12

United quer voar entre Campinas e Houston, no Texas, a partir de dezembro

A United solicitou à Agência Nacional de Aviação Civil voos entre o Aeroporto de Viracopos, em Campinas-SP, e Houston (Texas), nos Estados Unidos, um dos principais hubs da companhia que tem parceria direta com a Azul.

Os voos devem ser operados diariamente a partir de dezembro, em aeronaves Boeing 767-300ER. Ainda não se sabe se será regular ou temporário, já que nos sistemas da Anac é possível listar datas somente até 25 de dezembro.

A novidade indica que a United deve expandir seu acordo de compartilhamento de voos (codeshare) com a Azul em breve, considerando que a nova rota passa a fazer mais sentido se houver conexão com mais voos da companhia brasileira. O codeshare também permite que o passageiro despache a mala e retire somente no destino final, mesmo que haja troca de companhias aéreas no trajeto, sempre utilizando o mesmo bilhete.

Saindo de Campinas, a Azul oferece voos internacionais para Miami e Orlando. Por meio do acordo de codeshare, ela também poderá vender passagens para Las Vegas, Los Angeles e São Francisco, fazendo conexão em Houston.

Vamos aguardar a confirmação! E aí, gostou da novidade?

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção