Taca já vende passagens para San José saindo de Brasília. Rota para Lima será interrompida
Taca já vende passagens para San José saindo de Brasília. Rota para Lima será interrompida
Como noticiou com exclusividade o Melhores Destinos, a Taca inicia no dia 28 de maio um novo voo direto de Brasília a San José, na Costa Rica. A companhia já está vendendo passagens para o novo voo, mas por enquanto os preços ainda estão alto – US$ 1.010 de Brasília a San José e US$ 1.060 da capital brasileira a Miami. A tendência, no entanto, é que esses valores sejam, reduzidos, tornando essa rota uma opção muito boa para os brasilienses. Em contrapartida, os voos de Brasília a Lima deixarão de ser operados pela companhia.
Como explicamos no post anterior, a ligação representa um grande avanço das operações da Taca no Brasil, já que será o primeiro voo direto do país ao aeroporto Juan Santamaría, um dos principais hubs da companhia. De lá, a Taca e sua subsidiária Lacsa operam voos para países como Canadá, Estados Unidos, México e diversos destinos no Caribe e Américas Central e do Sul.
As saídas de Brasília serão realizadas às quartas, quintas e sábados, com decolagem às 10h25. No sentido contrário, as partidas serão às segundas, quartas e sextas-feiras, com duas opções de de saídas às 10h35 ou 17h25. Os voos farão parada técnica em Bogotá e serão operados com jatos Airbus A319 ou A320.
Vale destacar que o Brasil assinou um acordo de céus abertos com a Costa Rica, permitindo que companhias aéreas brasileiras e costarriquenhas operem rotas, façam escalas ou conexões nos dois países.
Hoje, todos os voos da Taca partindo do Brasil fazem conexão no aeroporto de Lima, no Peru. A partir desta nova rota, certamente podemos esperar mais voos e opções de horários para cidades como Montreal, Toronto, Los Angeles, Miami, Nova York, México e Cancún, além de países caribenhos.
Mais informações e reservas no site da Taca