Coronavírus: South African e TAAG suspendem todos os voos internacionais
Coronavírus: South African e TAAG suspendem todos os voos internacionais
As companhias aéreas South African Airways e TAAG anunciaram que vão suspender todos os seus voos internacionais. As empresas adotaram as mesmas medidas realizadas por diversas aéreas de olho em evitar a propagação do coronavírus pelo mundo. Confira detalhes a seguir!
South African Airways
A South African Airways suspendeu todas as suas operações internacionais até 31 de maio. A mudança inclui os voos da companhia entre São Paulo e Joanesburgo, que estavam previstos até 31 de março, porém agora cancelados. A empresa vai seguir realizando somente rotas regionais e domésticas pela África do Sul.
Além disso, está proibido o desembarque de estrangeiros provenientes de países de alto risco nos aeroportos da África do Sul. Então fica permitido somente o desembarque de estrangeiros que tenham aprovação dos serviços de saúde, estando todos sujeitos a exames médicos e podendo ficar em quarentena por 21 dias.
A SAA operava, até então, em três mercados que fazem parte dos países listados na proibição de viagens como áreas de alto risco. Estes são os Estados Unidos (Washington DC e Nova York), o Reino Unido (Londres) e a Alemanha (Frankfurt e Munique).
Os passsageiros que tinham voos com a empresa podem entrar em contato no 0800 7711030 ou (11) 3065 5115. Também é possível por e-mail no saabrazil@flysaa.com
TAAG
A TAAG também já informou que que a partir da meia-noite desta sexta-feira, dia 20 de março, estão suspensos todos os voos internacionais da empresa sem data prevista para retomada. O último voo da companhia saiu da Angola na manhã de hoje, sendo que as rotas que estavam previstas para serem realizadas nesta noite já estão canceladas.
Os clientes impactados pelo cancelamento de voos podem entrar em contato com a TAAG no telefone (21) 2206-3050 ou pelo e-mail fale.conosco@taag.com.br
Com a dica do leitor Viajante Pobretão