Clientes Bradesco e Amex recebem bônus de 60% nas transferências para Smiles

Leonardo Cassol
24/10/2016  ·  15:19Publicado 24 · out · 2016  ·  15:19Atualizado 8 · maio · 2017

Clientes Bradesco e Amex recebem bônus de 60% nas transferências para Smiles

Clientes do Fidelidade Bradesco Cartões com pontos na Livelo ou American Express com pontos no Membership Rewards que transferirem a partir de 10 mil mil pontos para a Smiles entre hoje e 26 de outubro vão receber bônus de 60% sobre o montante transferido. Além disso, quem transferir vai receber um cupom para comprar até 60 mil milhas por apenas R$ 0,02 cada.

Para participar é necessário se cadastrar na página da promoção da Livelo ou na página da promoção da Amex antes de realizar a transferência!

livelo-smiles-promocao-transferenciaissmiles-amex-bonus-transferenciais

As milhas transferidas terão validade entre 3 e 5 anos, conforme a categoria do cliente no programa Smiles. As milhas bônus serão creditadas até 10 de novembro e terão validade de 6 meses. As milhas compradas terão validade de 12 meses. Portanto, é importante ter um objetivo em mente para usar o bônus e as milhas compradas.

Lembrando que Smiles tem resgates interessantes para Buenos Aires e Montevidéu, saindo de São Paulo e do Rio de Janeiro, a partir de 7 mil milhas e de outras cidades a partir de 9 mil, com antecedência maior de 90 dias. Ou saindo de São Paulo para Buenos Aires com a Qatar. Mas é importante, como sempre lembramos, pesquisar antes de transferir!

Mais informações na página da promoção Smiles para clientes Livelo ou na página da promoção Smiles para clientes Amex.

Outros cartões

Clientes de outros bancos podem receber até 50% de bônus nas transferências para a Smiles, confira.