logo Melhores Destinos

Sky Airline se torna low cost e corta alimentos de seu serviço de bordo em seus voos

Denis Carvalho
11/09/2015 às 10:14

Sky Airline se torna low cost e corta alimentos de seu serviço de bordo em seus voos

A Sky Airline acaba de divulgar uma mensagem às agências de viagem brasileiras afirmando que se tornou oficialmente uma companhia aérea de baixo custo (low cost). A companhia informou que desde a semana passada seu serviço de bordo passou a ser composto apenas de bebidas, sem lanches ou refeições. A partir de dezembro, a empresa planeja criar um sistema de venda a bordo (buy-on-board), semelhante ao adotado pela GOL nos voos domésticos.Em contrapartida, a companhia promete oferecer passagens mais baratas em seus voos.

“Estamos convencidos de que este é o melhor modelo de negocio que podemos adaptar, na qual permitirá democratizar a maneira de viajar no Chile e na América do Sul, entregando aos nossos clientes a opção e liberdade de escolher os serviços que desejam receber”, afirmou o presidente da Sky, Holger Paulmann.

Sky

À Imprensa chilena, a companhia prometeu que passará a oferecer voos com preços de passagens de ônibus, com tarifas por menos de 10 mil pesos (em torno de R$ 57) o trecho.  Além da alimentação, a companhia também planeja cortar a franquia de bagagens no voos domésticos.  A previsão é que a maioria das mudanças esteja em vigor até julho de 2016.

sky-airline-low-cost

A Sky tem sido uma das opções mais econômicas na rota do Brasil ao Chile, onde concorre com LAN e TAM e com a GOL. Vamos aguardar para ver o reflexo das mudanças nas tarifas internacionais da companhia.

Em tempo, alguém ai lembrou de uma saudosa companhia low cost uruguaia e suas maravilhosas Terças Vermelhas? Tomara que dessa vez o final da história seja melhor para a Sky!

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção