logo Melhores Destinos

Prorrogado! Transfira pontos para o TudoAzul e ganhe 50% ou 60% de bônus!

Leonardo Cassol
29/11/2016 às 10:47

Prorrogado! Transfira pontos para o TudoAzul e ganhe 50% ou 60% de bônus!

Exclusivo! A Azul prorrogou a promoção de transferências de pontos de cartão de crédito para os leitores do Melhores Destinos. Para participar é necessário se cadastrar na página da promoção e solicitar a transferência hoje (29/11) e amanhã (30/11). Quem for do Clube TudoAzul vai receber 60% de bônus. Os demais clientes ganham 50% de bônus.

A oferta vale para todos os parceiros financeiros do programa e também para o Petrobras Premmia. Além disso, a bonificação será inserida na conta juntamente com os pontos transferidos, em até 5 dias úteis. Não é preciso ficar esperando várias semanas para receber o bônus!

Atenção: dessa vez é preciso se cadastrar na página da promoção antes de realizar a transferência.

promocao-tudo-azul-bonus-transferencias

Regras da promoção:

Período da promoção: 29 e 30/11/2016.

Bônus de 50% válido para clientes TudoAzul que realizarem transferência dos parceiros financeiros e Petrobras Premmia para o programa durante o período promocional.

Bônus de 60% válido apenas para clientes participantes do Clube TudoAzul, com conta ativa, que realizarem transferência de parceiros financeiros e Petrobras Premmia durante o período promocional. Clientes que realizarem adesão ao Clube TudoAzul durante o período promocional deverão realizar a transferência de pontos posteriormente a adesão.

Os pontos bônus tem validade de 2 anos.

Promoção não cumulativa com outras promoções.

Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria;

Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro.

A promoção não é cumulativa com outras promoções e as bonificações não são cumulativas.

Resgates para Miami – Fort Lauderdale 

A Azul continua oferecendo resgates promocionais para Miami – Fort Lauderdale por 25 mil pontos o trecho ou 50 mil pontos ida e volta saindo de Campinas. Saindo das demais cidades o valor fica a partir de 30 mil pontos o trecho ou 60 mil pontos ida e volta. Encontramos esses valores para voar em fevereiro, março e abril, exceto feriados.

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção