Ilha de Páscoa chamando! Passagens de São Paulo para Hanga Roa a partir de R$ 2.244 com taxas!

Por
Publicado 12 · jul · 2017       16:39Atualizado 16 · jul · 2017

Oportunidade para conhecer a lendária Ilha de Páscoa! A Latam está vendendo passagens para Hanga Roa a partir de R$ 2.244 ida e volta com taxas inclusas, saindo de São Paulo! Há datas para viajar até maio do próximo ano!

Chamada de Rapa Nui na linguagem dos nativos, a Ilha de Páscoa é um dos destinos mais isolados do planeta. Localizada na Polinésia, no sul do Oceano Pacífico, a ilha está situada a 3,7 mil km de distância do Chile, país a quem pertence.

O lugar é conhecido pelos gigantes moai espalhados pela ilha, estátuas esculpidas em pedras, construídas em culto aos antepassados. Para muita gente, a existência das “cabeças gigantes”, que na verdade possuem corpo e até cabelo, é uma absoluta incógnita; para quem visita a Ilha de Páscoa, no entanto, fica clara a grandiosidade de um povo que, com pouca tecnologia, foi capaz de construir obras tão impressionantes que nunca sairão da história.

Hanga Roa é a base da ilha, onde se concentram restaurantes, lojas, moradores locais, hotéis e outros serviços. Entre os passeios imperdíveis para colocar no roteiro estão: o nascer do sol no Ahu Tongariki; Rano Raraku, a fábrica de moai; Orongo, onde acontecia o ritual do homem-pássaro; uma caminhada nas encostas do belo vulcão Rano Kau; e, claro, o tradicional pôr do sol de Tahai. Se o calor apertar, nada melhor do que ir a Anakena, curtir uma praia e, de quebra, observar mais moai.

Confira o nosso guia gratuito da Ilha de Páscoa e aproveite ao máximo a viagem para esse destino incrível!

- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Passagens aéreas - X

Voltar
Permanência de a dias