Passagens para Boston em classe executiva a partir de R$ 5.313 saindo de São Paulo, com voos diretos da Latam!

Por Rafael Castilho
9 · jul · 2019       11:40

Estados Unidos em grande estilo! Que tal Boston em classe executiva? A Latam está vendendo passagens de São Paulo para Boston por apenas R$ 5.313 ida e volta, taxas inclusas, em voos diretos. Há datas para as férias de julho e do fim do ano, além de feriados nacionais. Também há opções com outras companhias aéreas.

É uma excelente oportunidade de viajar com o conforto de poltronas-cama, carta de vinhos, serviço de bordo diferenciado e outros mimos. A tarifa da Latam inclui 3 bagagens despachadas de até 23 quilos cada. Já na Delta, American e United Airlines a franquia é de 2 malas de até 32 kg.

Vale lembrar que para ir para os Estados Unidos é preciso tirar o visto americano.

Boston

Boston é uma mistura de destino clássico e moderno. Ao mesmo tempo que mantém todos as características históricas, ela consegue se apresentar como uma cidade jovem e sempre pronta para mudanças. Surpreendente pelas opções de atividades que oferece aos visitantes. O turista que chega a Boston será surpreendido pela riqueza histórica, enorme variedade de museus, uma vida acadêmica vibrante, restaurantes deliciosos, belos parques e ótimas oportunidades de compras. Lembrando que Boston fica pertinho e com fácil acesso a Nova York, cerca de 4 horas de carro, sendo possível combinar as duas cidades numa mesma viagem.

Confira nosso guia gratuito de Boston e planeje e aproveite melhor a sua viagem. Vale lembrar que para visitar os Estados Unidos é preciso ter o visto americano.

- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Passagens aéreas - X

Voltar
Permanência de a dias