Deserto do Atacama! Passagens para Calama a partir de R$ 990 saindo de São Paulo e mais cidades!

Por João Goldmeier

Ótimos preços para visitar um lugar incrível na América do Sul: encontramos voos a partir de R$ 990 ida e volta, com as taxas, partindo de São Paulo para o Deserto do Atacama! Um ótimo valor e ainda tem opções pra quem sai de Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e mais cidades, confira ao final do post.

Vale lembrar que para chegar a Calama, onde fica o aeroporto mais indicado para explorar a região, são necessários no mínimo dois voos: até Santiago do Chile e depois até Calama, então os preços estão muito bons!

Deserto do Atacama

O Deserto do Atacama é considerado o mais seco do mundo e vai muito além das dunas de areia: lagos em que não se afunda, formações rochosas esculpidas pelo vento, vida selvagem, sítios arqueológicos, deserto de sal…e um céu azul como em nenhum outro lugar. Clique nas imagens abaixo pra ter uma ideia do que lhe espera:

Não é a toa que os leitores do Melhores Destinos deram nota 10 para este lugar no nosso Guia de Destinos. Confira tudo sobre o Deserto do Atacama e já comece a planejar a sua viagem!

- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Passagens aéreas - X

Voltar
Permanência de a dias