logo Melhores Destinos

CVC já vende pacotes para Jericoacoara com voos diretos saindo de São Paulo em julho

Denis Carvalho
09/06/2017 às 11:31

CVC já vende pacotes para Jericoacoara com voos diretos saindo de São Paulo em julho

Os novos voos regulares para Jericoacoara da GOL e Azul ainda não foram aprovados, mas já é possível garantir sua viagem para o destino, um dos mais procurados do Nordeste! A agência de viagens CVC está vendendo pacotes de viagem saindo de São Paulo, com voos fretados de Congonhas a Jeri voando GOL.

Além das passagens, o pacote inclui 7 noites de hospedagem e transfer do aeroporto ao hotel e vice-versa. Por ser um destino novo e em plena alta temporada de julho, o preço não é dos mais baratos – a partir de R$ 1.998 por pessoa em quarto duplo, ou seja, R$ 4.135  preço final com taxas. O valor pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros.

Este é o peço para se hospedar na Pousada Jerimar, mas há outras opções, como Pousada Pedra Furada, Villa Caju, Hotel Maré Mansa, Hotel Jeri e Pousada do Norte.

Veja mais informações e reservas no site da CVC.

Passagens

Para quem prefere viajar sem pacote, ainda vai ser preciso esperar um pouco. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) está avaliando os pedidos de rotas regulares da GOL e da Azul e as passagens só serão vendidas após receberem o aval da agência estatal.

A GOL planeja operar um voo semanal saindo de Congonhas aos sábados. Já a Azul solicitou um voo semanal saindo de Campinas e cinco saindo do Recife – às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos. Será possível voar para Jeri a partir de muitas cidades fazendo conexão em São Paulo ou Recife.

Destino

Jericoacoara é uma vila do município de Jijoca, a 300km de Fortaleza, na costa oeste do Ceará. Um lugar místico, de belezas naturais ímpares e bastante popular entre os naturalistas que procuram sossego. Com sol o ano todo e ambiente aconchegante, o lugar está preparado para receber turistas que buscam um diferencial em suas viagens.

Jericoacoara

Entre dunas, mar, lagoas e mangues, a vila é um refúgio diante da modernidade das grandes cidades. Por lá não há iluminação pública, necessidade de carro ou ruas calçadas. No ar é perceptível um clima rústico, de simplicidade e a certeza de encontrar um povo hospitaleiro, que entende que quem faz a roda d’água girar é o turismo.

Leia mais no nosso Guia de Jericoacoara

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção