logo Melhores Destinos

Hotel Nacional do Rio reabre como Gran Meliá: desconto de 15% na inauguração

Thayana Alvarenga
15/12/2016 às 14:46

Hotel Nacional do Rio reabre como Gran Meliá: desconto de 15% na inauguração

A Rede Meliá reabriu hoje o antigo Hotel Nacional, em frente à praia de São Conrado, no Rio de Janeiro. O icônico edifício projetado por Oscar Niemeyer e com jardins de Burle Marx, foi inaugurado em 1972 e estava fechado há 20 anos.

Para comemorar a inauguração, os clientes MeliáRewards ganham desconto de 15% nas reservas e estadas até março. Além disso, também podem contar com dupla pontuação nas reservas feitas até 15 de janeiro e estadas até 15 de fevereiro.

hotel-nacional-rio-melia

Agora como “Gran Meliá Nacional Rio”, a unidade tem mais de 400 apartamentos com minibar, cofre digital, iluminação de LED regulável, amenidades de luxo, Wi-Fi, estação de trabalho, além de oferecer vistas para a cidade ou para o mar. O hotel já recebeu hóspedes como Liza Minelli, BB King, The Jackson 5 e James Brown.

Para fazer parte do programa de fidelidade MeliáRewards é bem fácil: basta se cadastrar no site do programa. Ao se tornar sócio, o usuário ganha na hora 2 mil pontos e garante benefícios exclusivos, como os 15% de desconto desta ocasião.

26agranmelianacionalbrasilriodejaneiro-supreme

A promoção vale para reservas feitas pelo site oficial do hotel e também pelo call center da empresa. Confira o regulamento na página da promoção.

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção