logo Melhores Destinos

EXCLUSIVO! Ganhe até 100% de bônus nas transferências de pontos de cartão de crédito para o Amigo, Multiplus, Smiles e TudoAzul!

Leonardo Cassol
18/07/2017 às 10:03

EXCLUSIVO! Ganhe até 100% de bônus nas transferências de pontos de cartão de crédito para o Amigo, Multiplus, Smiles e TudoAzul!

Hoje é dia de transferir aqueles pontos do seu cartão de crédito que estão pegando poeira (ou vencendo!!!) lá no seu banco! Ou que você juntou já pensando nesse dia! No aniversário do Melhores Destinos temos quatro promoções exclusivas para os nossos leitores, com os maiores programas de fidelidade do Brasil!

O programa Amigo da Avianca Brasil está dando 100% de bônus para todos os bancos parceiros. Isso mesmo o dobro de pontos! A Multiplus, 50% de bônus, ou 55% para já era do Clube. A Smiles, 60% de bônus mais um cupom desconto de 30% nos voos da TAP para a Europa. Já o TudoAzul está dando 70% de bônus para todos os parceiros financeiros e Premmia, 80% para clientes Itaú ou Clube TudoAzul e até 90% para quem já tem um ano de Clube TudoAzul. Vejam as regras e as páginas de cadastro logo abaixo.

E ATENÇÃO para o cadastro prévio do CPF na página da promoção, exigido em todos os programas (exceto no Amigo), que deve ser feito antes de realizar a transferência. Tire um print desse cadastro e guarde até o bônus ser creditado! Fique ligado também nas regras de cada promoção, como as datas válidas, ou os bancos participantes, no caso da Multiplus. Qualquer dúvida perguntem nos comentários!

Quer saber mais sobre o mundo das milhas e dos programas de fidelidade? Confira nosso vídeo e veja mais dicas no canal do Melhores Destinos no Youtube:

Amigo

Ganhe 100% de bônus ao solicitar a transferência de pontos do seu cartão de crédito para o programa Amigo da Avianca Brasil entre 17 e 23 de julho. Isso mesmo, o dobro dos pontos para todos as instituições financeiras parceiras. Confira os bancos participantes: Amex (Membership Rewards), Bradesco, Banco do Brasil, Livelo, Caixa, PanAmericano, Santander, Porto Seguro e BrasilCard.

ATENÇÃO: Os pontos serão creditados em até 7 dias após a transferência. Já o bônus será creditado em até 15 dias úteis após a transferência, ou 7 de agosto para quem transferir no primeiro dia! 

A bonificação será aplicada em no máximo 500.000 pontos por cliente Amigo independente do número de transferências realizadas. Para transferências acima deste valor o cliente receberá apenas 500.000 pontos bônus.

Os pontos e o bônus terão validade de 2 anos e não serão considerados pontos qualificáveis para mudança de categoria no Amigo. Consulte as regras e condições de transferências de cada parceiro antes de transferir, como o mínimo de pontos exigido.

Atenção: a promoção do Amigo Avianca não exige cadastro prévio! Basta solicitar a transferência junto ao seu banco até 23 de julho. Mesmo que os pontos demorem uns dias para entrar, o que conta para a promoção é a data da solicitação da transferência.

Transfira agora mesmo seus pontos e ganhe o dobro. Mais informações na página da promoção.

E transferindo você ainda pode concorrer ao sorteio de 1 milhão de pontos Amigo!

Multiplus

Quer ganhar 50% de bônus nas transferências dos pontos do seu cartão de crédito para a Multiplus? Primeiro, confira o regulamento e os bancos participantes. Depois cadastre seu CPF na página da promoção e transfira os pontos para a Multiplus entre 18 e 23 de julho.

ATENÇÃO: Os pontos serão creditados em até 5 dias após a transferência. Já o bônus será creditado até 7 de agosto! 

Clientes com adesão ao Clube Multiplus até 14 de julho e cadastro ativo vão ganhar 55% de bônus.

Serão bonificadas transferências da Caixa, Credicard, Diners, Itaú, Porto Seguro, Safra, Banpará, Banco do Nordeste, Banrisul, Votorantin, Brasilcard, BRB, PanAmericano, Sicoob, Sicredi e Zaffar Bourbon.

Infelizmente não são elegíveis pontos dos Cartões TAM Itaucard, Multiplus Itaucard, Livelo, Banco do Brasil, Bradesco, AMEX e Santander.

Os pontos e o bônus terão validade de 2 anos! A bonificação será sobre a quantidade de pontos acumulados na conta Multiplus. Mesmo que os pontos demorem uns dias para entrar, o que conta para a promoção é a data da solicitação da transferência.

E transferindo você ainda pode concorrer ao sorteio de 1 milhão de pontos Multiplus! Não tem cadastro na Multiplus? Faça agora clicando aqui. É gratuito e você ganha 500 pontos na hora.

Smiles

Que tal ganhar 60% de bônus nas transferências dos pontos do seu cartão de crédito para a Smiles e ainda um cupom com 30% de desconto para resgatar voos com a parceira TAP? Confira o regulamento e cadastre seu CPF na página da promoção. Em seguida, transfira a partir de 5 mil milhas para a Smiles hoje. **Prorrogado até 23 de julho**

ATENÇÃO: Os pontos serão creditados em até 5 dias após a transferência. Já o bônus será creditado até 4 de agosto! 

Infelizmente ficaram de fora da promoção, tanto para o bônus quanto para o voucher, as transferências do Banco Santander e da Netpoints.

As milhas transferidas terão validade de 3 a 10 anos, conforme a categoria do cliente no programa. As milhas bônus terão validade de 6 meses e serão creditadas junto com o cupom desconto até 4 de agosto.

O cupom desconto terá validade de 30 dias e poderá ser usado uma única vez para voos entre 18 de julho de 2017 e 31 de março de 2018.

Importante: mesmo que os pontos demorem alguns dias para entrar, o que conta para a promoção é a data da solicitação da transferência.

TudoAzul

O TudoAzul está com uma super promoção de transferência de pontos de cartão de crédito no aniversário do Melhores Destinos. Primeiro, confira o regulamento e cadastre-se na página da promoção. Depois, transfira os pontos até 19 de julho e ganhe de 70% a 90% de bônus!

Clientes Itaú, Credicard ou do Clube TudoAzul vão receber 80% de bônus. Além disso, quem é do Clube TudoAzul há pelo menos 6 meses ganhará 85% de bônus. Quem for há um ano ou mais, vai receber 90% de bônus, conforme as regras do Clube TudoAzul (veja as regras na página da promoção)!

ATENÇÃO: Os pontos serão creditados juntamente com o bônus em até 5 dias após a transferência

A oferta vale para todos os parceiros financeiros do programa TudoAzul e também para o Petrobrás Premmia!

Os pontos transferidos e o bônus terão validade de 2 anos. O bônus será creditado juntamente com os pontos transferidos em até 5 dias.

Clientes que realizarem adesão ao Clube TudoAzul durante o período promocional deverão realizar a transferência de pontos posteriormente a adesão. A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos.

A promoção não é cumulativa com outras promoções. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.

Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus.

Importante: mesmo que os pontos demorem uns dias para entrar, o que conta para a promoção é a data da solicitação da transferência.

E transferindo você ainda pode concorrer ao sorteio de 1 milhão de pontos TudoAzul!

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção