Clientes Itaú e Credicard ganham até 100% de bônus nas transferências de pontos para o TudoAzul!

Leonardo Cassol     22 · setembro · 2017

Atenção galera! Clientes dos cartões de crédito do Itaú e da Credicard que se cadastrarem na página da promoção e transferirem pontos para o TudoAzul de hoje até 25 de setembro vão receber até 100% de bônus sobre o montante transferido. Isso mesmo, o dobro dos pontos!

Clientes Clube TudoAzul de qualquer plano receberão 100% de bônus. Os demais clientes receberão 80%. Lembrando que quem tiver mais de um ano de Clube TudoAzul pode receber 110% de bônus, conforme as regras vigentes.

Importante: serão elegíveis à bonificação apenas transferências realizadas pelo site https://www.itau.com.br/fidelidade/ ou https://www.credicard.com.br/fidelidade. Transferências realizadas via telefone não serão bonificadas.

Recomendamos que guardem um print do cadastro na página da promoção caso o TudoAzul não identifique sua inscrição.

Os pontos transferidos terão validade de 2 anos. O bônus será creditado até 4 de outubro e também terá validade de 2 anos.

A promoção não cumulativa com outras promoções e não é válida para cartões TudoAzul Itaucard, que transfere os pontos automaticamente.

Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1), não serão considerados os pontos bonificados.

Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao parceiro emissor. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus.

Mais informações na página da promoção.


Promos de milhas pelo App do Melhores Destinos

Receba promoções de milhas e programas de fidelidade como essa, em tempo real, pelo app do Melhores Destinos! O aplicativo para celular é gratuito, está disponível para celulares Android e Apple, e agora permite configurar que tipo de conteúdo você deseja receber alertas, como, por exemplo, de milhas.