logo Melhores Destinos

Clientes Premmia ganham 50% a 80% de bônus nas transferências para o TudoAzul!

Leonardo Cassol
18/04/2017 às 16:03

Clientes Premmia ganham 50% a 80% de bônus nas transferências para o TudoAzul!

O programa Petrobras Premmia está completando 5 anos e para comemorar lançou uma promoção bem interessante em parceria com o TudoAzul. Entre hoje e 28 de abril os clientes poderão transferir a partir de 4 mil pontos Premmia com bônus de 50%. O bônus pode chegar a 80% dependendo da quantidade transferida, conforme indicado abaixo.

A oferta vale entre hoje e 28 de abril, “enquanto durar o estoque”.Ou seja, quem tiver interessado, é melhor não perder tempo!

Outras regras

Os pontos bônus terão validade de 2 anos.

O participante que resgatar um dos lotes promocional desta ação de aniversário, também ficará impedido de resgatar outro produto promocional do parceiro TudoAzul durante um período de 90 dias no site do programa utilizando pontos Premmia.

O crédito é efetuado, única e exclusivamente, para o número TudoAzul referente ao CPF do participante, não sendo possível trocar pontos e solicitar o crédito para o CPF de um terceiro.

Para resgatar, o interessado deverá acessar o site do programa Petrobras Premmia (www.br.com.br/petrobraspremmia) e fazer seu login com CPF e senha.

O participante deve realizar o resgate conforme o passo-a-passo desta parceria e solicitar a troca de acordo com o lote disponível, informando o número do seu registro no programa TudoAzul. A confirmação do resgate aparecerá na tela após a finalização do processo de resgate.  O crédito dos pontos na conta TudoAzul do participante será efetuado em até 15 dias úteis. A bonificação será efetuada juntamente com os pontos transferidos.

Quantidades de bônus promocional disponível:

** 4.000 unidades para o produto de 4.000 Pontos Premmia.

*** 3.000 unidades para o produto de 6.000 Pontos Premmia.

**** 2.000 unidades para o produto de 8.000 Pontos Premmia.

***** 2.000 unidades para o produto de 12.000 Pontos Premmia.


Mais informações na página da promoção.

Agradecemos a dica do leitor Douglas Sancho de Paiva e a cobtribuição do leitor Rodrigo César.

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção