Promoção do TAP Victoria tem passagens com milhas entre Brasil e Portugal com até 50% de desconto!
Promoção do TAP Victoria tem passagens com milhas entre Brasil e Portugal com até 50% de desconto!
O Victoria, programa de fidelidade da TAP Portugal, está com uma excelente promoção de passagens com milhas entre o Brasil e Portugal. Funciona assim: voos entre São Paulo ou Rio de Janeiro e Portugal têm 25% de desconto (52.500 milhas ida e volta ou 26.250 milhas o trecho). Voos entre Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife ou Salvador e Portugal têm 50% de desconto (35.000 milhas ida e volta ou 17.500 milhas o trecho).
É possível emitir passagens com desconto para voar nos períodos de 4 abril a 30 junho ou de 15 setembro a 15 dezembro de 2016. A oferta vale para passagens emitidas com milhas Victoria entre hoje e 30 de março. A disponibilidade é limitada, mas é possível encontrar sem muita dificuldade trechos tendo alguma flexibilidade de datas.
Classe Executiva
Passagens em classe executiva também participam da promoção, exigindo 75 mil pontos para passagens de ida e volta saindo de São Paulo ou do Rio de Janeiro, e 50 mil pontos para passagens de ida e volta saindo de Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife ou Salvador e Portugal.
Mais informações na página da promoção.
Milhas em dinheiro (Miles4Cash)
Quem quiser viajar fora do período da promoção pode aproveitar uma inovação do Programa Victoria, o“Miles4Cash”. Nele o passageiro pode trocar sua milhas por vouchers e utilizar para comprar bilhetes na TAP. Há quatro diferentes opções de vouchers à disposição, onde a escolha depende de quantas milhas o passageiro desejar trocar. Existem valores entre R$200,00 e R$800,00.
Na nossa avaliação não é uma conversão muito vantajosa, principalmente se comparado à oferta de hoje, mas pode ser uma oportunidade que o passageiro que tem milhas próximas de expirar.
Para mais informações acesse a página do Miles4Cash.
Dica dos leitores Wilson Neto, Tiago Silveira do Carmo e Alessandro Bernardon