Smiles oferece até 60% de bônus nas transferências de cartões + 15% de desconto em voos Copa!
Smiles oferece até 60% de bônus nas transferências de cartões + 15% de desconto em voos Copa!
A Smiles lançou mais uma edição da promoção que dá um bônus nas transferências de cartões mais um desconto para emissão com uma cia parceira. Quem cadastrar-se e transferir seus pontos até as 20h do dia 13/09/18 ganhará um bônus de até 60% e também um voucher de desconto de 15% para emissão de bilhetes prêmio com a Copa Airlines. Saiba como funciona:
Em primeiro lugar, como dito, é necessário cadastrar-se na página da promoção. Feito isso, basta solicitar a transferência do seu cartão de crédito para o Smiles até as 20h do dia 13/09/18 (quinta-feira). A promoção é válida para todos cartões parceiros, exceto Cartões Smiles (cobranded), Netpoints e cartões emitidos pelo Banco Santander.
Quem for assinante do Clube Smiles ou tiver o status Diamante vai receber 60% de bônus + código com 15% de desconto em voos Copa. Os demais clientes, 40% de bônus + código com 15% de desconto em voos Copa.
As milhas bônus serão disponibilizadas até 27 de setembro e terão validade de 6 meses. As demais milhas terão validade de 3 a 10 anos, conforme a categoria do cliente no programa.
O código promocional será disponibilizado em até dias úteis após o término da promoção e poderá ser utilizado uma única vez. Terá validade de 30 dias a contar da data de disponibilização. Será válido para resgates de voos operados pela Copa no período de 11/09/2018 a 31/07/2019.
O participante, no final da transação do resgate, deverá selecionar o Código Promocional para aplicar o desconto. O desconto não pode ser utilizado para emissões ou quitação utilizando o produto Viaje Fácil. A tarifa Smiles&Money não poderá ser utilizada no âmbito da presente promoção.
Vale registrar que na última edição desta promoção, restrita aos cartões Santander, o bônus e o desconto eram maiores (70 e 20% respectivamente).
Confira o regulamento completo e cadastre-se na página da promoção.
Agradecemos a dica do leitor Leonardo Cassol.