TAM Fidelidade lança promoção de resgate de passagens com pontos Multiplus para comemorar aniversário de 22 anos
TAM Fidelidade lança promoção de resgate de passagens com pontos Multiplus para comemorar aniversário de 22 anos
O TAM Fidelidade está completando 22 anos. E quem ganha presente são os clientes! O programa está com uma nova grande promoção de resgates de passagens aéreas com pontos Multiplus para voar pelo Brasil, bem como do Brasil para os Estados Unidos, México, Europa e América do Sul. A oferta vale para voos realizados até junho de 2016. As emissões devem ser feitas até 15 de novembro de 2015.
Lembramos que até amanhã é possível transferir pontos do cartão de crédito para o TAM Fidelidade/Multiplus com 30% de bônus, bem como converter Km de Vantagens Ipiranga em pontos Multiplus, conforme divulgamos aqui no Melhores Destinos.
Confira as principais ofertas de resgate em classe econômica para cada destino. Caso não encontre o trecho de seu interesse, faça sua pesquisa pois nem todos os trechos promocionais foram anunciados pela empresa. Para emitir sua passagem, acesse o site da promoção.
Europa
As melhores opções são de resgates para para Frankfurt, Paris, Londres e Milão. Por um quantidade um pouco maior de pontos ainda é possível comprar passagens em classe executiva para Frankfurt por 35 mil pontos o trecho.
Estados Unidos e México
Os preços com pontos para Miami e Cidade do México são os maiores destaques dessa promoção. Há ainda opções interessantes para Orlando e Nova Iorque.
América do Sul
Os melhores preços em pontos para voar dentro da América do Sul são para voar para Montevidéu e Santiago, cujo custo melhorou em relação à última promoção que divulgamos aqui. Bons preços também para Buenos Aires, Lima e Bogotá.
Brasil
Para voar pelo Brasil existem trechos a partir de 5 mil pontos. Há uma infinidade de outros trechos por menos de 10 mil pontos que não estão listados abaixo, então recomendamos fazer sua pesquisa no site da promoção.
Gostou da promoção? Então aproveite!
Agradecemos a contribuição do leitor Daniel Farias.