Promoção Fã#1: tire suas dúvidas e concorra a um iPAD 2!


Promoção Fã#1: tire suas dúvidas e concorra a um iPAD 2!
A promoção Fã#1 está bombando! Estamos recebendo muitas participações e várias muito boas, já está difícil selecionar as dez melhores! Para quem ainda não participou, vale lembrar que a data limite é o dia 2 de outubro, portanto não deixe para a última hora, envie sua participação e concorra a um IPAD 2 de última geração e vários prêmios!
Como algumas pessoas têm ficado com dúvidas, vamos esclarecer algumas das principais perguntas:
1. O que eu posso fazer para participar?
Qualquer coisa que mostre o quanto você gosta do Melhores Destinos! Vale ações na internet ou fora dela, desde que você a registre por meio de foto ou vídeo e mande para nós no e-mail promo@melhoresdestinos.com.br. Vale lembrar que não é um concurso da melhor frase ou da melhor foto e sim da ideia mais criativa e original para mostrar que você acompanha o Melhores Destino e apresentar o site para outras pessoas! Vamos lá,gente! Queremos ver trabalhos criativos e ousados! 🙂
2. Quantas vezes eu posso participar?
Quantas quiser com trabalhos diferentes. Mas vamos selecionar para a segunda fase somente um trabalho por pessoa.
3. Como serão escolhidos os trabalhos para a segunda fase?
Vamos selecionar os mais originais, criativos e que melhor divulguem o site. A escolha será feita pela equipe do Melhores Destinos e as dez melhores seguirão para a segunda fase. Vale lembrar que somente os participantes da primeira fase vão votar na segundo, por isso não vai ter essa história de programas para ganhar a votação ou perfis falsos que geram tanta reclamação!
4. E os ganhadores ganham o que mesmo?
Esta é a melhor parte, né?
Os cinco melhores trabalhos vão levar o seguinte:
1° prêmio – um Apple iPad 2 Wi-Fi + 3G
2° prêmio – uma câmera fotográfica Sony DSCW510P
3° ao 5° prêmios – voucher de R$100 para comprar passagens aéreas
5. Datas para participação:
Vamos receber os trabalhos até 23:59 de 02/10/2011
Divulgação dos 10 melhores: 05/10/2011
Período para votar nos 10 melhores: de 5 a 9/10/2011
Divulgação dos vencedores: 10/10/2011
Veja o regulamento completo aqui.
O que? Ainda tem dúvidas???
Deixe um comentário neste post e teremos prazer em esclarecer!