logo Melhores Destinos

Os melhores seguros de viagem na avaliação dos viajantes!

Bruna Scirea
28/10/2019 às 5:00

Os melhores seguros de viagem na avaliação dos viajantes!

A Vital Card foi eleita a melhor empresa de seguro de viagem no Prêmio Melhores Destinos 2019. Com sede em Curitiba, a seguradora está no mercado desde 2002 e ficou com 9,28 na avaliação dos nossos leitores. A média considerou notas em relação ao custo-benefício, cobertura dos seguros e atendimento. Na sequência, vieram as empresas April Brasil e a Allianz/Mondial Assistance.

Entre os seguros oferecidos pelos cartões de crédito, o primeiro lugar ficou com o Elo, que obteve média 8,35. Na avaliação, os leitores destacaram o custo-benefício do serviço oferecido pelo Elo. Completaram o pódio os seguros dos cartões American Express e Mastercard.

Conheça quem são os vencedores do Prêmio Melhores Destinos 2019 nas categorias melhores empresas de seguro de viagem e melhores seguros de viagem oferecidos por cartões de crédito.

Melhores seguros de viagem – Seguradoras

1° – Vital Card – 9,28

Com sede em Curitiba, a empresa está no mercado desde 2002 e ficou com 9,28 na avaliação dos nossos leitores. A seguradora recebeu nota 9,04 no quesito custo-benefício; 9,19 na avaliação das coberturas dos planos e 9,6 para o atendimento.

2° – April Brasil – 8,46

O segundo lugar da premiação foi para a seguradora April Brasil, com média 8,46. A empresa é o braço brasileiro do Grupo April, fundada em 1988 em Lyon, na França, que hoje possui 45 filiais em todo o mundo.

3° – Allianz / Mondial Assistance – 8,13

Na terceira colocação, está a Allianz/Mondial, que conquistou média 7,91 e teve o maior número de avaliações, sendo a empresa mais contratada pelos leitores dos Melhores Destinos. Na média, o destaque foi para o bom atendimento prestado. A Allianz Travel disponibiliza 34 centros de operações, cobrindo todos os continentes, com atendimento por telefone e e-mail 24h e em português, além de mais de 20 coberturas para assegurar os turistas brasileiros pelo mundo.

Melhores Seguros de Viagem – Cartões de Crédito

1° – Elo – 8,35

O cartão Elo foi eleito o com melhor seguro viagem no Prêmio Melhores Destinos 2019, com média 8,35. Na avaliação os leitores destacaram o custo-benefício do serviço oferecido pelo cartão de crédito.

2° – American Express – 8,24

O seguro viagem oferecido pelos cartões da American Express ficou em segundo lugar na avaliação deste ano, com média 8,24. As melhores notas foram para os quesitos custo-benefício e coberturas.

3° – Mastercard – 8,19

E na terceira posição entre os seguros oferecidos pelos cartões de crédito está o do Mastercard, com média 8,19. O custo-benefício teve a melhor nota entre os quesitos avaliados (8,67).

Agradecemos a participação de todos os leitores na votação e damos os nossos parabéns aos vencedores! Conhece os serviços de seguro viagem oferecidos pelas empresas e cartões de crédito vencedores do prêmio? Deixe sua avaliação nos comentários.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção