logo Melhores Destinos

Passaredo terá 62 novas frequências semanais no interior de SP

Thayana Alvarenga
23/04/2019 às 12:27

Passaredo terá 62 novas frequências semanais no interior de SP

A Passaredo anunciou que terá 62 novas frequências semanais no estado de São Paulo, com destaque para o hub da companhia em Ribeirão Preto, além dos aeroportos de Votuporanga e São Carlos, ambas as cidades no interior paulista.

Recentemente a companhia iniciou novas frequências de Ribeirão Preto com destino a Goiânia e Uberlândia. Entre as novidades, está a rota de Ribeirão Preto para Curitiba, com voos semanais a partir de 7 de junho. A Passaredo também vai retomar a rota entre São José do Rio Preto e Brasília a partir de 8 de agosto, além de operar voos regionais para Votuporanga e São Carlos.

Considerando as companhias Azul, Gol e Latam, que também divulgaram operações nas últimas semanas, o número de novos voos no estado de São Paulo chega a 401, sendo 81% do total de 490 voos previstos inicialmente. São 74 regionais operados entre os aeroportos do estado, além de 416 interestaduais para 21 destinos. Os voos da Passaredo são operados em aeronaves ATR 72-500, com capacidade para 68 passageiros.

E você, já voou com a Passaredo? Comente abaixo e participe!

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção