logo Melhores Destinos

Copa divulga código que oferece 15% de desconto nas passagens para Estados Unidos, Peru e América Central

Denis Carvalho
14/08/2012 às 18:02

Copa divulga código que oferece 15% de desconto nas passagens para Estados Unidos, Peru e América Central

Boa notícia para quem está buscando passagens aéreas para Estados Unidos, Peru, Nicarágua ou Guatemala: a Copa Airlines divulgou dois códigos promocionais que oferecem até 15% de desconto nas passagens para estes destinos.  A promoção é válida para reservas até o dia 20 de agosto e e o passageiro pode escolher entre voos de ida e volta até o dia 13 de setembro. O código que oferece 15% é válido para saídas de Manaus, Recife, Brasília ou Belo Horizonte.  Para quem procura passagens saindo do Rio de Janeiro ou São Paulo há outro código, que oferece 10% de desconto.

A promoção vale para as cidades de Orlando, Miami, Nova York, Lima, Manágua e Guatemala. Para obter o desconto entre na página inicial da Copa, selecione as cidades de origem e destino e as datas, depois clique em “¿Código promocional?”. Um campo vai se abrir para você digitar o código de acordo com a cidade de partida e os preços já aparecerão com o desconto. Para ter certeza, observe que os valores aparecem marcados com um “#”.

Para quem busca passagens saindo de Manaus, Recife, Brasília ou Belo Horizonte, o código é AFMBS e oferece 15% de desconto  nas viagens de 27 de agosto a 13 de setembro. Já quem pretende sair de São Paulo ou do Rio de Janeiro deve digitar o código AFMBS1, que dá 10% nas passagens entre os dias 22 e 29 de outubro.

Para buscar os melhores preços, dê uma olhada no site de promoções da Copa. Após selecionar a oferta, verifique em qual data ela está disponível. Após isso, volte à página oficial e faça uma nova busca para as cidades com as datas que você encontrou e digitando os códigos. Pronto! Os preços aparecerão com 15% de desconto.

A Copa opera seus voos em Boeings 737-700 e 737-800, com conexão no Panamá, que possui um free shop famoso pela variedade e bons preços – se bem que a alta do dólar tirou um pouco o ânimo de todos os que gostam de comprar em suas viagens. Os voos  pontuam no Mileage Plus, mesmo programa da United, e a empresa é parte da Star Alliance, e pontua qualquer companhia da aliança, menos ma TAM. Para saber mais sobre a companhia, leia a nossa avaliação.

Clique aqui para usar o código AFMBS no site da Copa

Clique aqui para usar o código AFMBS no site da Copa 

Com dica dos leitores Fillipe Neyl, Rodolpho Farias, Clarissa Fernandes,Silvio Hirt, Thiago de Lima, Celso Neto e Irina Yamashita.

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção