logo Melhores Destinos

Parque aquático em São Paulo anuncia expansão com nova área

Thayana Alvarenga
13/04/2022 às 17:48

Parque aquático em São Paulo anuncia expansão com nova área

O parque aquático Eco Thermas, que fica na cidade de Tupã no interior de São Paulo, anunciou novidades para 2022. Com investimento de mais de R$ 1 milhão, o complexo de lazer ganhará uma área com novas piscinas, além de ofurôs, cachoeira, bar molhado e muito mais.

Parque aquático em SP com nova área

A nova área do parque aquático Eco Thermas está prevista para ser inaugurada na segunda quinzena de maio. O espaço contará com uma grande piscina, além de dois novos ofurôs, uma cachoeira e bar molhado com capacidade para 50 pessoas.

Para 2023 também são esperadas novas atrações, como rio lento e rio bravo. Nas últimas férias, o complexo teve recordes de visitação e com as mudanças promete ser um dos mais completos empreendimentos de lazer da região da Alta Paulista.

Como é o Eco Thermas

O parque aquático Eco Thermas fica instalado em uma área rural, com mais de 50 mil metros quadrados de pura diversão. As atividades de lazer são todas em piscinas de água quente e voltadas para todas as idades.

Entre as atrações, os visitantes podem curtir as variadas piscinas, um ofurô ao ar livre com paisagismo que lembra os grandes jardins orientais, área para pescaria esportiva, trilhas ecológicas com monitores em meio a uma gigante floresta com 40 mil pés de seringueira, além de alimentar e brincar com mini cabras ou simplesmente descansar à sombra das árvores nos redários espalhados pelo local.

O Eco Thermas conta também com restaurante que oferece outras gostosuras como sorvetes, sucos, porções, pastel e cachorro-quente.

O parque aquático foi inaugurado em 2017 e passou por uma grande transformação, hoje recebendo mais de 1.200 visitantes por dia.


E você, já esteve no parque aquático Eco Thermas? Recomenda? Comente abaixo e ajude outros leitores!

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção