logo Melhores Destinos

Pacotes de viagem para Israel

Redação
30/04/2020 às 15:17 - atualizado em 12/05/2021

Pacotes de viagem para Israel

Um pacote de viagem para Israel é a oportunidade para mergulhar em um caldeirão de cultura, história e fé. Em Israel, a modernidade cruza, a todo momento, o caminho de tradições descritas há milênios em livros sagrados. É sem dúvida um dos destinos mais indicados para quem deseja fugir dos roteiros comuns. E o melhor: é possível economizar bastante aproveitando as promoções de pacotes para Israel, incluindo passagens aéreas e hotéis e ainda pagando parcelado. Se você quer garantir já sua viagem para Israel chegou ao lugar certo. O Melhores Destinos reuniu nesta página as melhores opções para você aproveitar.

Pacotes promocionais para Israel

Muitos viajantes imaginam que passar as férias em Israel é caro. E pode ser mesmo. Mas uma das melhores maneiras para economizar é comprando pacotes promocionais para Israel, que incluem os voos e a hospedagem no país. Com frequências as principais agências de viagem oferecem pacotes para Israel para quem quer viajar barato. O Melhores Destinos monitora os preços 24 horas por dia o preços dos pacotes e alerta seus leitores toda vez que encontra uma nova promoção. Confira nesta página os melhores preços de pacotes de viagem para Israel.

Quanto custa um pacote de viagem para Israel?

Os preços dos pacotes de viagem para Israel podem mudar bastante, conforme a cidade de ontem parte o voo, as datas da viagem, a companhia aérea escolhida e o hotel selecionado. Por exemplo: pacotes de 7 noites para Israel com estadia em Tel Aviv geralmente custam valores acima de R$ 7.000 por pessoa, com voos mais hotel inclusos. Dependendo do hotel escolhido, o preço do pacote por pessoa para a estadia de uma semana pode custar até R$ 20.000. No entanto, há promoções que garantem preços muitos mais baratos do que estes.

Para ficar sabendo destas oportunidades, baixe o aplicativo do Melhores Destinos, assine nossa newsletter e nos siga nas redes sociais!

Como comprar pacotes para Israel em promoção?

Os preços das passagens aéreas e dos hotéis estão mudando a todo momento. Para garantir os melhores preços nos pacotes para Israel é preciso acompanhar esta oscilação de valores o tempo todo. Só assim é possível identificar os preços promocionais e aproveitar as oportunidades. É o que Melhores Destinos faz: monitora 24 horas por dia os preços dos pacotes para Israel e outros destinos e avisa os leitores sempre que encontra boas oportunidades. Para garantir as promoções de pacotes para Israel, baixe o aplicativo do Melhores Destinos.

Pacotes de viagem para Israel em julho valem a pena?

Julho é o auge do verão em Israel: as temperaturas oscilam entre 23ºC e 33ºC e os dias têm em média 12 horas de duração. Por ser época de férias escolares no Hemisfério Norte, o número de turistas em Israel costuma aumentar nesta época do ano, que constitui um dos pontos altos da temporada no país. Considerando isso, vale a pena comprar pacotes de viagem para Israel em julho? A resposta vai depender do quanto você está disposto gastar, já que o preço dos voos e das hospedagens estão elevados devido à alta demanda, e se você está a fim de encarar as altas temperaturas. É uma boa época para quem deseja, além das cidades históricas, conhecer a vida à beira do Mediterrâneo. No guia do Melhores Destinos, veja qual é a melhor época para ir para Israel.

Pacotes para Israel em janeiro

Devido às férias escolares, muitos brasileiros viajam para Israel no início do ano. É por isso que os preços dos pacotes para Israel em janeiro podem estar mais elevados do que em outros meses dos anos, principalmente pela boa lotação dos voos. Nossa dica para garantir bons valores nos pacotes é baixar o aplicativo do Melhores Destinos e acompanhar a evolução dos preços com antecedência, aproveitando a promoção assim que ela aparecer. Vale lembrar que em janeiro Israel vive o auge do inverno, quando as temperaturas ficam entre 5ºC a 13ºC e os dias não têm mais do 5 horas de sol. No entanto, é um bom período para visitar regiões como Deserto de Negev e do Mar Morto, cujos passeios podem ser mais agradáveis quando as temperaturas estão mais amenas. Além disso, a beira do Mar Mediterrâneo e a região de Eilat, podem ser aproveitadas durante todo o ano.

Pacotes CVC para Israel

A CVC é uma das empresas que mais vendem pacotes para Israel, incluindo passagens e hotel. Para quem não sabe, os pacotes da CVC estão disponíveis também no Submarino Viagens e o Melhores Destinos acompanha e publica as melhores promoções em primeira mão. Para quem quer viajar com toda a confiança da maior agência do Brasil é só ficar ligado e aproveitar!

Pacotes Decolar para Israel

A Decolar é a maior agência de viagens online da América Latina e uma das que oferece melhores pacotes de viagem para Israel. O Melhores Destinos acompanha diariamente os preços oferecidos pela empresa e sempre posta as melhores promoções em primeira mão, incluindo alguns pacotes das Decolar para Gramado com preços excelentes!

Quais companhias aéreas voam para Israel?

Latam, EL AL, Iberia, TAP, Alitalia, Air France, Turkish, KLM e United são algumas das companhias aéreas que têm voos do Brasil para Israel. Destas, a Latam é a única empresa com voos diretos do Brasil para Israel saindo de São Paulo. As demais companhias fazem conexões em seus países.

Quantos dias ficar em Israel?

Quantos dias ficar em Israel vai depender do que você pretende visitar no país. Cinco dias são suficientes para conhecer Tel Aviv e Jerusalém. Em uma semana é possível ainda esticar a viagem para Massada e o Mar Morto. Com dez dias em Israel dá para ir até a Cesarea, Galileia, Nazaré e Haifa. E com duas semanas dá tempo até para curtir o balneário de Eilat. Esses, no entanto, são roteiros bem corridos. Para aproveitar com calma tudo o que país tem a oferecer, fique o máximo de tempo que puder. 

Quando ir a Israel? (alta e baixa temporadas)

Na hora de decidir quando ir a Israel é importante levar em consideração as condições climáticas e as datas comemorativas do país, sobretudo as religiosas (como Semana Santa, Natal, Ano Novo Judaico, Purim, Pessach e o Dia da Independência), que podem aumentar consideravelmente o número de turistas, assim como os preços dos hotéis e passeios. Dê uma olhada no nosso post com 45 dicas para a sua primeira viagem a Israel.

carregando...

- A lista de preços está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens/pacotes vão sendo vendidos.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem, pacote ou serviço.

ícone passagens aéreasPassagens aéreas - X

Voltar voltar
Permanência de a dias
carregando...