logo Melhores Destinos

Gol e Latam adiam retorno ao aeroporto Santos Dumont para a próxima semana

Thayana Alvarenga
20/09/2019 às 16:55

Gol e Latam adiam retorno ao aeroporto Santos Dumont para a próxima semana

A Gol e a Latam comunicaram na tarde desta sexta-feira que vão adiar seu retorno ao aeroporto Santos Dumont para a próxima semana. A Gol voltará a ter voos por lá no dia 24 de setembro, já a Latam retomará as operações no dia 25. Segundo as companhias, a medida foi tomada para que as autoridades aeronáuticas tenham uma definição sobre a liberação da pista principal do aeroporto com todas as condições operacionais.

A Azul confirmou que terá voos normalmente no aeroporto Santos Dumont a partir de amanhã. Ao longo da obra na pista principal, a Azul foi a única companhia a operar na pista auxiliar do aeroporto devido ao tamanho de suas aeronaves.

Os clientes da Gol e da Latam que tiverem dúvidas devem entrar em contato pelos canais de atendimento. No caso da Gol, o telefone da Central de Relacionamento é 0800 704 0465. Na Latam, o passageiro pode ligar para 4002-5700 (capitais) ou 0300 570 5700 (demais localidades).

Ambas as companhias seguem oferecendo transporte terrestre gratuito de hora em hora para os passageiros entre o Santos Dumont e o Galeão. Os lugares nos ônibus estarão disponíveis conforme ordem de chegada, basta apresentar documento pessoal com foto, além do localizador do voo. O transporte é realizado de hora em hora entre os aeroportos.

Nova atualização da Latam

Após a publicação do post e a certificação da pista pela Anac, a Latam informou que retomará as suas operações no aeroporto Santos Dumont em 21 de setembro e que os passageiros seriam informados sobre o retorno das operações no Santos Dumont, que haviam sido transferidas para o aeroporto do Galeão desde 24 de agosto.

Além disso, a Latam seguirá oferecendo transporte terrestre gratuito de hora em hora para os passageiros entre os dois aeroportos nos próximos 30 dias. Os lugares nos ônibus estarão disponíveis conforme ordem de chegada dos clientes. Para acessá-los, basta apresentar documento pessoal com foto válido para embarque, além do localizador do voo, a reserva ou o cartão de embarque.

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção