logo Melhores Destinos

Azul terá voos diários entre São Paulo e Lisboa a partir de dezembro

Thayana Alvarenga
20/09/2021 às 16:51

Azul terá voos diários entre São Paulo e Lisboa a partir de dezembro

A Azul anunciou que terá voos diários para Lisboa a partir de dezembro saindo do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), principal centro de operações da companhia brasileira. Segundo a empresa, a ampliação será para atender a alta demanda de viajantes, que aumentou ainda mais após o país aceitar viajantes brasileiros sem a necessidade de quarentena.

Novos voos da Azul para Portugal

A expectativa da Azul é incrementar a oferta em dezembro, com um voo diário entre o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, e a capital portuguesa Lisboa. Para atender o aumento na demanda desde já, a companhia vai operar voos extras nos próximos meses.

Em outubro serão cinco ligações semanais entre Brasil e Portugal.

Confira os horários e frequência da rota entre Campinas e Lisboa:

Regras para entrada em Portugal

Portugal reabriu dia 1 de setembro para turistas brasileiros, mesmo os não vacinados. Para entrar no país é necessário apresentar teste RT-PCR realizado até 72h antes do embarque ou de antígeno até 48h antes do embarque (não se aplica a menores de 12 anos).

Lisboa

Sobre os testes rápidos, apenas são admitidos os que constem da lista comum para despiste da doença Covid-19 aprovados pelo Comitê de Segurança da Saúde da União Europeia, devendo os comprovativos indicar: identificação do cidadão, o tipo e nome do teste, fabricante, data, hora e local (incluindo o país) do exame, resultado do teste, nome do laboratório e número de autenticação. Na página da SNS24 há como saber os testes antígenos aceitos. Preencher o formulário “Passenger Locator Card (PLCe)“.

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção