logo Melhores Destinos

Promoção! Natal do Hopi Hari tem entrada grátis para crianças

Daniel Akstein Batista
13/12/2023 às 15:20

Promoção! Natal do Hopi Hari tem entrada grátis para crianças

As promoções do Melhores Destinos no seu WhatsApp

Entrar

O Hopi Hari está no clima natalino, com uma programação especial e promoção até o dia 8 de janeiro: crianças de até 12 anos podem entrar de graça no parque de diversão quando acompanhadas de um pagante.

Durante o Natal Mágiko, o Hopi Hari vai ter algumas atrações especiais, como a Parada de Natal, às 19 horas, encerrando o dia com luzes, música e dança. No Theatro Kaminda, o espetáculo “Natal Secreto dos Brinquedos” vai contar a história dos brinquedos que ganham vida: os shows estão marcados para acontecer às 16h30 e 18h. Haverá também o encontro com o Papai Noel, que estará disponível para as fotos a partir das 15h30.

Quer curtir o Natal do Hopi Hari? Compre seu ingresso antecipadamente aqui. Na bilheteria do parque, o valor é mais caro.

Além dessas atrações, o parque já está com uma decoração especial de Natal, com destaque para a iluminação da árvore na Torre, que tem 69 metros de altura. Quem ficar até o Hopi Hari fechar (ele fica aberto das 11h às 19h30 até o dia 8/1) poderá se encantar com toda a iluminação temática.

Para quem mora em São Paulo ou região, o Hopi Hari acaba sendo um ótimo passeio para fazer com as crianças nas férias, ainda mais com essa gratuidade para quem tem até 12 anos. O parque tem mais de 40 atrações para crianças, jovens e adultos, como a Montezum, considerada a maior montanha-russa de madeira da América Latina.

No mês passado, o Hopi Hari inaugurou três atrações: Aribabobbi, um barquinho que promete aventura para toda a família, o Bugabalum, uma espécie de balão que gira no ar, e o Vamvolari, que simula um voo de ave.

Considerado um dos principais parques de diversão do país, o Hopi Hari está localizado em Vinhedo, a cerca de 70 km de São Paulo. Se você está planejando um dia de diversão com as crianças, veja os valores e já garanta seu ingresso para o Hopi Hari.

Daniel Akstein Batista

Daniel Akstein Batista

Jornalista desde 2003, posso dizer que o Melhores Destinos reuniu algumas de minhas paixões: escrever, falar de viagem e, claro, viajar. E com essa bagagem de anos, meu objetivo no MD é compartilhar dicas e informações para que todos possamos curtir esse mundão do melhor jeito: com as melhores viagens e, de preferência, podendo economizar!
No MD, trago de tudo um pouco (ou um pouco de tudo) sobre turismo e viagens, com as melhores dicas para curtir os parques, as melhores promoções de cruzeiros, as novidades do que acontecem nos destinos brasileiros e mundo afora, informações e notícias do turismo e criando rankings e tabelas com os melhores hotéis para ajudar os leitores a escolherem a melhor opção na sua viagem. Afinal, se eu sempre procurei planejar bem uma viagem pessoal, por que não ajudar os outros a fazerem o mesmo? Assim, espero compartilhar minha experiência para que todos possamos ter o melhor nos destinos pelo mundo!

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção