Multiplus oferece bônus de até 50% para clientes dos cartões Diners Club
Multiplus oferece bônus de até 50% para clientes dos cartões Diners Club
A Multiplus está fazendo uma promoção de passagens para clientes dos cartões Diners Club, com bônus de 40% nas transferências de pontos. A oferta é válida até o dia 8 de dezembro e está sendo divulgada pelas empresas por e-mail – não encontramos links da promoção nos sites, por enquanto.
Além disso, a promoção é cumulativa com a ação Um Ano Inenarrável da Multiplus, que oferece 10% de bonus adicionais. Ou seja: quem se cadastrar recebe 50% de bonificação. Nada mal!
Confira as regras da promoção:
- A Promoção consiste na bonificação de 40% de pontos aos participantes cadastrados na Rede Multiplus e que possuam cartão de crédito Diners Club que transferirem pontos do Programa de Incentivo Diners Club durante o período promocional.
- A bonificação será concedida pelo Citibank sobre a quantidade de pontos transferidos para a rede Multiplus durante o período promocional, desde que respeitada a quantidade mínima para resgate nos termos do Regulamento do Programa de Incentivo Diners Club.
- Para participar da promoção, o cliente deverá solicitar o resgate de seus pontos junto ao Citibank através da Central de Atendimento ao Cliente ou do site www.citibank.com.br, e solicitar a transferência de seus pontos acumulados para a Multiplus.
- A bonificação será lançada sobre a soma dos pontos transferidos do Programa de Incentivo Diners Club no período da promoção.
- Os Pontos Multilplus decorrentes da bonificação de 40% (quarenta por cento) serão creditados até 21/12/2015. Os Participantes que não receberem por algum motivo a quantidade de pontos transferida com a soma dos 40% de pontos bônus deverão entrar em contato com o Citibank, através da Central de Atendimento ao Cliente, no prazo de 90 (dias após o término da Promoção.
Confira o regulamento completo da promoção.
Para garantir os 10% adicionais, acesse o site da promoção Um Ano Inenarrável e preencha seus dados antes de solicitar a transferência ao Citibank!
Dica do leitor Yuri Aragão