Colline de France: um dos melhores hotéis do mundo vai abrir três novas unidades no Brasil
Colline de France: um dos melhores hotéis do mundo vai abrir três novas unidades no Brasil
Um dos melhores hotéis do mundo quer expandir seus negócios no Brasil e abrir três novas unidades. O Colline de France é um luxuoso hotel localizado em Gramado, mas que deve ampliar a sua experiência para outros destinos nos próximos anos.
Os novos lugares já foram escolhidos: São Francisco de Paula (RS), Balneário Camboriú (SC) e Miguel Pereira (RJ). Duas holdings estarão à frente da ampliação do Colline de France, uma formada pelos próprios fundadores e outra por investidores. A previsão é que cada unidade tenha investimento entre R$ 60 milhões e R$ 70 milhões.
Confira aqui todos os valores das diárias e faça a sua reserva no Colline de France em Gramado.
Colline de France
O Colline de France está a cerca de 2 km do centro de Gramado, e toda a sua decoração remete a detalhes da arquitetura, ao design e bom gosto francês, com apenas 34 suítes. O cardápio do bistrô contempla pratos da gastronomia francesa, e o hotel tem também academia e um spa com diferentes terapias corporais.
Em 2021, o Colline de France foi eleito pelo TripAdvisor como o melhor hotel do mundo. Em 2022 ele ficou na segunda colocação e, no ano passado, em terceiro.
O projeto do Colline de France São Francisco de Paula já está aprovado, e ele vai contar com 45 apartamentos. Os projetos das outras duas unidades estão para ser aprovadas ainda esse ano. O hotel em Balneário Camboriú vai ser o maior deles em número de acomodações, com 46 quartos, enquanto o Colline de France Miguel Pereira terá 34 apartamentos.
De acordo com o planejamento do negócio, todas as novas unidades devem estar prontas até 2028. “Trabalhamos com um prazo de quatro anos, a partir de março de 2024, para que os três empreendimentos estejam concluídos e em pleno funcionamento para encantar cada novo hóspede”, prevê a diretora do Colline de France, Ana Clara Grings Tomazi.
Você já conhece ou tem vontade de ficar no Colline de France. Se for para Gramado e estiver procurando acomodação, confira nossa lista de hotéis de Gramado e também os melhores preços de passagens aéreas para Gramado.
Daniel Akstein Batista
Jornalista desde 2003, posso dizer que o Melhores Destinos reuniu algumas de minhas paixões: escrever, falar de viagem e, claro, viajar. E com essa bagagem de anos, meu objetivo no MD é compartilhar dicas e informações para que todos possamos curtir esse mundão do melhor jeito: com as melhores viagens e, de preferência, podendo economizar!
No MD, trago de tudo um pouco (ou um pouco de tudo) sobre turismo e viagens, com as melhores dicas para curtir os parques, as melhores promoções de cruzeiros, as novidades do que acontecem nos destinos brasileiros e mundo afora, informações e notícias do turismo e criando rankings e tabelas com os melhores hotéis para ajudar os leitores a escolherem a melhor opção na sua viagem. Afinal, se eu sempre procurei planejar bem uma viagem pessoal, por que não ajudar os outros a fazerem o mesmo? Assim, espero compartilhar minha experiência para que todos possamos ter o melhor nos destinos pelo mundo!