Clientes Livelo ganham até 110% se bônus nas transferências de pontos para o TAP Miles&Go!

Por
11 · jul · 2019       11:26

A Livelo e a TAP estão com uma promoção que oferece bônus de até 110% em transferências de pontos para o programa Miles&Go realizadas até 13/07. O bônus máximo, de 110%, vale para os assinantes do Clube Livelo junto com o Club TAP Miles&Go. Para quem é assinante de apenas um dos clubes, o bônus será de 100%. Os demais clientes receberão 80% de bônus.

Não é necessário se cadastrar, basta transferir pelo site da Livelo. Lembrando que há um limite de bonificação de 400.000 pontos por CPF.

A validade do bônus será de um ano a partir da data do crédito.

O cliente precisa estar inscrito também no Programa TAP Miles&GO e informar o seu CPF antes de fazer a transferência. Os pontos serão transferidos apenas se o CPF e a data de nascimento do titular forem idênticos na conta da Livelo e do Programa TAP Miles&Go.

A Livelo recomenda aos seus clientes que consultem o regulamento antes de fazer a transferência e também verificar se os dados do cadastro no Programa TAP Miles&Go correspondem aos do cadastro na Livelo para evitar que a transferência seja rejeitada.

O regulamento com todas as regras e condições de transferência de pontos pode ser consultado neste link.

Compra de pontos com desconto

Além da transferência para o Programa TAP Miles&Go, a Livelo também oferece até o próximo sábado compra de pontos com até 40% de desconto para assinantes do Clube Livelo. Os demais clientes poderão comprar pontos com 30% de desconto – veja aqui

Agradecemos a dica do Rodrigo César.