logo Melhores Destinos

Multiplus vai limitar bônus automático do seu clube pontos dentro de um limite mensal

Leonardo Cassol
18/08/2018 às 19:04

Multiplus vai limitar bônus automático do seu clube pontos dentro de um limite mensal

A Multiplus vai implementar duas mudanças no seu clube de pontos a partir de 28 de setembro. A principal delas é que os pontos extras (benefício para os planos contratados a partir de 11/01/2018) passam a ter um limite mensal, conforme a tabela abaixo:

A nova regra de pontos extras atende aos primeiros 100.000 pontos acumulados dentro da sua mensalidade. O que isso significa? Por exemplo, se você tem o Clube 10.000 e acumular 105.000 pontos no mês, receberá 30.000 (trinta mil) pontos extras pelos 100.000 pontos acumulados e os cinco mil pontos acumulados restantes não receberão o benefício.

O limite é renovado todo mês, ou seja, todo mês na vigência do seu plano você pode ganhar até a quantidade de Pontos Extras da tabela acima. Por exemplo, se a data de pagamento do seu plano é no dia 5, o limite de pontos extras será renovado no dia 5 de cada mês.

Cancelamentos

Os participantes que cancelarem seu plano do Clube Multiplus e quiserem recontratar num período de até 6 meses após o cancelamento, poderão fazê-lo pela mensalidade padrão. Neste período não será permitida a recontratação com preços ou condições promocionais.

Segundo a empresa, todas as demais condições do Clube Multiplus permanecem inalteradas. A mudança é ruim, mas deve impactar poucos participantes. E você, acumula bônus acima dos limites que entrarão em vigor no fim de setembro?

Agradecemos a dica do leitor Daniel Gadelha

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção