logo Melhores Destinos

Le Club Accor e Iberia Plus mantém troca de 2 pontos por 5 até março!

Denis Carvalho
28/01/2013 às 18:28

Le Club Accor e Iberia Plus mantém troca de 2 pontos por 5 até março!

Excelente notícia para todos os que procuram passagens aéreas baratas com milhas: o grupo de hotéis Accor acaba de anunciar a volta da parceria entre  o programa Le Club e o Iberia Plus. E o melhor: pelo menos até o mês de março será mantida a excelente cotação de 3 mil pontos Le Club por 7,5 mil avios no Iberia Plus. É uma ótima chance para quem deseja emitir uma passagem internacional com a companhia espanhola.

A notícia foi dada pela Accor em primeira mão para o Melhores Destinos. Segundo informou a rede de hotéis, a condição vale até o dia 1º de março deste ano. Após esta data haverá um novo acordo entre o Le Club e o Iberia Plus e ainda não há uma definição sobre qual será a cotação, apesar de algumas especulações em fóruns internacionais, que segundo a Accor não passam de suposições sem fundamento.

“Ainda não está definido como ficará a relação como Iberia Plus, mas o importante é que todos os clientes que aproveitaram a promoção de transferência com o Multiplus Fidelidade no ano passado com a intenção de transferir para lá terão o prazo até março para aproveitar esta ótima condição”, explicou Renato Camargo, gerente geral Marketing de Relacionamento e Parcerias Estratégicas na América Latina do Grupo Accor.

A cotação oferecida é  fantástica para quem acumula pontos no Le Club hospedando-se nos hotéis da Accor, como Ibis, Mercury e Novotel, ou para transferir milhas de cartões de crédito ou programas parceiros, como o Fidelidade da TAM. Passando 2 mil pontos do Fidelidade, você recebe 1.000 pontos no Le Club, que transferidos para o Iberia Plus se transformavam em 2,5 mil avios! Some-se essa cotação favorável às constantes promoções de passagens do Iberia Plus para a Espanha e às promoções de transferência da TAM e cartões de crédito para o Le Club e temos  umas das maneiras mais econômicas para se chegar à Europa com milhas.

Como não sabemos como ficará a troca a partir de março, vale muito a pena fazer a transferência neste mês, para quem quiser emitir passagens na Iberia e companhias parceiras! Agradecemos também publicamente à Accor, em nome de nossos leitores, pela distinção de ter dado a notícia em primeira mão ao Melhores Destinos!

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção