logo Melhores Destinos

JetSmart adia estreia da rota entre São Paulo e Santiago

Thayana Alvarenga
12/03/2020 às 12:38

JetSmart adia estreia da rota entre São Paulo e Santiago

As promoções do Melhores Destinos no seu WhatsApp

Entrar

A JetSmart, companhia low cost chilena, adiou o início das operações entre São Paulo e Santiago, previsto até então para dia 20 de março. A empresa ainda não cravou uma nova data para o início dos voos, porém em seu site oficial é possível encontrar passagens aéreas à venda somente a partir de 2 de setembro.

A empresa chega na rota para concorrer com a GOL, Latam e a Sky Airline, empresas que tem oferecido tarifas atrativas no trecho. Ontem mesmo encontramos passagens para Santiago a partir de R$ 547 ida e volta com taxas.

Atuando no Brasil desde o ano passado, a JetSmart escolheu São Paulo como o seu terceiro destino brasileiro atendido, sendo que já possui rotas para a capital chilena saindo de Foz do Iguaçu e Salvador.

Os clientes impactados pela mudança podem entrar em contato com a companhia no 11 3042-1183.

Thayana Alvarenga
Thayana Alvarenga

Jornalista e líder de conteúdo de viagens no Melhores Destinos, onde trabalho há mais de 10 anos transformando a paixão por viajar em notícias úteis. Com uma vontade de viver que não cabe no mapa, comecei na profissão aos 17 anos e hoje, aos 32, uso a bagagem de mais de 30 países visitados para fazer a curadoria de tudo o que o viajante precisa estar informado: de resorts e dicas a promoções imperdíveis que você só encontra aqui.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção