Clientes Itaú e Credicard ganham até 120% de bônus nas transferências de pontos para o TudoAzul!

Por
14 · maio · 2019       11:50

O TudoAzul iniciou uma super promoção que oferece até 120% de bônus para clientes Itaú e Credicard que solicitarem a transferências de pontos para o programa entre 14 e 17 de maio. A oferta vale para todos os clientes que se cadastrarem na página da promoção do Itaú ou da Credicard, exceto os cartões TudoAzul Itaucard, que transferem automaticamente.

O bônus será oferecido da seguinte forma:

Clientes TudoAzul: Bônus de 80%

Clientes Clube TudoAzul: Bônus de 100%

De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes Clube TudoAzul ativos há pelo menos 6 meses recebem mais 5% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções. Clientes Clube TudoAzul ativos há pelo menos 12 meses, recebem mais 10% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções. Clientes participantes do Clube TudoAzul plano 10.000 ou plano 20.000 há mais de 12 meses receberão mais 20% de bônus sobre os pontos transferidos Esse bônus adicional do Clube é limitado a 20.000 pontos por ano. O restante do bônus não tem limite definido no regulamento.

A bonificação será inserida juntamente em até 7 dias úteis, podendo ser creditada em partes.

Os pontos transferidos e o bônus terão validade de 2 anos.

A promoção não é cumulativa com outras promoções.

Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.

Mais informações na página da promoção do Itaú ou da Credicard.