logo Melhores Destinos

Influencer invade área do Disney World para gravar vídeo e acaba banido para sempre

Thiago Ibrahim
06/05/2021 às 17:38

Influencer invade área do Disney World para gravar vídeo e acaba banido para sempre

Jason Jeter, conhecido nos Estados Unidos por produzir conteúdos polêmicos no Tiktok, postou um vídeo na última terça-feira em que afirma ter sido impedido de entrar nas dependências dos parques da Disney World depois de ter entrado sem autorização numa área do parque para gravar mais um de seus vídeos.

O influencer tem mais de 1 milhão de seguidores na rede social e é conhecido por produzir vídeos controversos, muitos deles sobre os parques da Disney. Segundo a Insider, Jeter disse que já trabalhou no parque, mas foi demitido em março desse ano depois de postar outro vídeo bebendo água nas fontes decorativas e invadindo área privativa. Entretanto, essa informação não foi confirmada pelo veículo de imprensa.

No vídeo postado em seu perfil, Jeter aparece segurando um papel amarelo em que se lê “Trespass Warning” (aviso de invasão, em inglês) e fala que quatro funcionários da Disney, dois deles de terno, o abordaram dizendo que ele havia sido banido do parque. Segundo ele, os funcionários informaram que este seria um banimento vitalício. No vídeo Jeter também mostra um carro prata seguindo seu veículo de longe, como se o estivesse escoltando até a saída do parque. O influencer segura as lágrimas ao dizer que nunca mais poderia voltar à Disney.

Confira o vídeo:

@showmelovejetehappiest place on earth right? #jeteout #disney #castmember #fyp #ChipsGotTalent♬ Sunset Lover Night Trouble – SelteMemset

É realmente possível ser banido dos parques da Disney?

A resposta é sim! As estimativas afirmam que mais de 90 milhões de pessoas visitem os parques todos os anos, então existe a necessidade de regras para que a mágica visita à Disney não seja transformada em pesadelo. Por isso, aproveitamos para listar 10 coisas que você não deve fazer nas dependências do parque se quiser evitar problemas como o do Jeter.

1. Usar fantasias da Disney

É terminantemente proibido que visitantes adultos se fantasiem de personagens da Disney. Essa regra tem como objetivo garantir que os visitantes tenham uma interação genuína apenas com os membros do elenco que trabalham nos parques.

2. Portar itens proibidos

Há uma extensa lista de itens proibidos, dentre eles drogas ilegais, bebidas alcóolicas, armas de fogo, equipamentos de defesa pessoa, objetos inflamáveis, cadeiras dobráveis e até bastões de selfie! Você pode encontrar a lista completa no site da Disney.

3. Espalhar cinzas

Essa é mórbida, mas a Disney, por ser um lugar tão querido acabou se tornando um local popular para espalhar as cinzas de um ente querido, mas, a prática é expressamente proibida. Quem for flagrado será escoltado para fora das dependências dos parques.

4. Praticar obscenidade

A Disney foi concebida para ser o mais friendly-family possível. Por isso, os parques têm um código de vestimenta que orienta os frequentadores a não usar camisetas com frases ou sinais obscenos, roupas super justas ou que revelem muita coisa. Comportamentos inadequados também são passíveis de punição.

5. Furar filas

Atenção brasileiros! Não só furar filas, mas também o famoso “estou guardando o lugar para alguém que vai chegar” também é proibido nos parques. Há maneiras de “furar fila” permitidas e até comercializadas pela Disney que são o Fast Pass+ ou o Rider Switch.

6. Alimentar os animais

Essa é meio lógica, né? Os animais dos parques têm uma dieta específica, por isso caso você esteja visitando o Animal Kingdom ou qualquer outro parque, melhor não dar comida para qualquer animal que encontrar. Eu sei que eles são fofinhos, mas resista à tentação. É para o seu bem e para o bem do bichinho.

7. Invadir brinquedos, atrações ou área somente de funcionários

Muitas pessoas querem saber o que tem por trás das atrações, conhecer os segredos da Disney. Se você é uma delas, segure a curiosidade, pois isso pode te causar problemas. Além disso, comporte no seu lugar, siga o seu grupo, não pule nos cursos d’água nem siga os membros dos elenco por onde só é permitida a entrada de funcionários dos parques.

8. Furtar nas lojas

Dizem que existe até uma cela numa “Prisão da Disney” para pessoas que roubam produtos em uma das lojas dos parques. Diferente do parque a cadeia não deve ser um lugar muito divertido, não é mesmo?

9. Vender mercadorias

É expressamente proibida a comercialização de qualquer tipo de bem ou mercadorias nas dependências dos parques da Disney. A única excessão é para fornecedores que recebem um permissão oficial.

10. Assediar ou agredir uma pessoa

Essa óbvia, mas é sempre bom lembrar que qualquer tipo de assédio seja a visitantes ou membros do elenco leva a uma punição severa e banimento dos parques. Caso você agrida alguém será escoltado até a saída e pode ser banida para sempre.

================

Todo mundo quer ter férias inesquecíveis, e visitar a Disney é uma experiência para a vida toda. Por isso, quando estiver por lá, siga as regras de convívio para que você tenha uma experiências encantadora nos parques e colabore para que as outras pessoas que estão compartilhando o espaço com você também curtam um momento especial.

Com informações de Insider e Fox Business

________________________________________________________________________________

E você, já presenciou algo estranho nas dependências de um parque temático? Já visitou o Disney World ou tem vontade de visitar? Conta pra gente nos comentários!

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção