logo Melhores Destinos

GOL suspende rotas diretas para Quito e Orlando, e reduz voos para Santiago a partir de abril

Thayana Alvarenga
18/02/2020 às 18:36

GOL suspende rotas diretas para Quito e Orlando, e reduz voos para Santiago a partir de abril

A GOL vai suspender temporariamente seus voos diretos de São Paulo para Quito e de Fortaleza para Orlando a partir de 1 de abril. Segundo a empresa, “a malha é dinâmica e constantemente revisada para melhor atender à demanda de seus clientes e os movimentos do mercado”. A venda das passagens já está suspensa nos canais de venda da companhia.

A empresa também anunciou que entre abril e junho deste ano, a rota Guarulhos – Santiago terá somente um horário diário. De acordo com a companhia, a mudança se deve ao remanejamento de frota, sendo que a previsão de retorno para todas as rotas envolvidas é julho deste ano.

A decisão teria relação com as aeronaves Boeing 737 MAX paradas há quase um ano, o que poderia estar inviabilizando os voos comerciais nas rotas realizadas com modelos Boeing 737-800 NG. Com o MAX, a empresa conseguia maior economia de custos, inclusive com combustível. A notícia é muito triste e afeta diversos passageiros, considerando que a GOL era a única empresa a realizar voos diretos para o Equador e da capital cearense para Orlando.

Os passageiros que foram afetados pelos cancelamentos serão reacomodados em outra companhia aérea ou podem solicitar a devolução do valor pago.

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção