logo Melhores Destinos

GOL e Iberia encerrarão parceria em novembro, mas oferecem passagens para Madri por 30 mil milhas

Denis Carvalho
30/10/2014 às 15:33

GOL e Iberia encerrarão parceria em novembro, mas oferecem passagens para Madri por 30 mil milhas

A Iberia e a GOL encerrarão a parceria de milhas entre os programas Smiles e Iberia Plus em novembro. Em comunicado aos seus clientes, a companhia espanhola informa que a parceria será encerrada em um mês, no dia 30 de novembro de 2014. Curiosamente, o Smiles está anunciando uma promoção de passagens da companhia espanhola, com trechos para Madri por apenas 30 mil milhas Smiles – talvez para encerrar a parceria em grande estilo!

Até o fim de novembro, quem voar com a GOL poderá enviar suas milhas para o Iberia Plus. Já quem tem avios e quiser usálos para emitir passagens da brasileira poderá fazê-lo até o dia 31 de dezembro deste ano.

O fim da parceria era previsível desde que uma pequena parte da companhia brasileira foi comprada pelo grupo Air France KLM, concorrente direto do grupo IAG da Iberia e British Airways. O movimento reforça ainda o alinhamento da GOL com a aliança Skyteam, a mesma da Air France e KLM e da Delta, sua principal parceira internacional.

Promoção

Esta semana a GOL está anunciando uma promoção de passagens da Iberia para a Europa por 30 mil milhas na econômica e 65 mil milhas na executiva. A disponibilidade não é das melhores e você precisa encarar o site do Smiles para fazer a pesquisa, mas para quem tiver paciência para pesquisar pode ser um bom negócio!

promocao-smiles-iberia

Confira o anúncio no site da Iberia.

Dica dos leitores Leonardo Cassol, Augusto César Pires, Marcelo Sanches Nishimura, Danilo Fernando, Ricardo Sergio Schmitz, Cassiano Mussato Amorim, Mara e Claudia Pereira.

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção