logo Melhores Destinos

GOL anuncia aumento na frequência de voos entre São Paulo e outros sete destinos regionais!

Leonardo Cassol
04/04/2019 às 17:31

GOL anuncia aumento na frequência de voos entre São Paulo e outros sete destinos regionais!

A GOL anunciou o aumento da oferta de voos no Estado de São Paulo, partindo dos aeroportos de Congonhas e Guarulhos para sete destinos já operados pela empresa. As cidades de Montes Claros (MG), Caldas Novas (GO), Joinville (SC), Chapecó (SC), Presidente Prudente (SP), Goiânia (GO) e Maringá (PR) terão adição de operações nas rotas para a capital paulista.

Segundo a empresa, a expansão em São Paulo está em linha com o planejamento da companhia e, também, contempla o pacote de contrapartidas negociado com o Governo do Estado pela redução na alíquota do ICMS sobre querosene para aviação comercial.

As novas operações da companhia abrangem quatro voos partindo do aeroporto internacional de Guarulhos, sendo três deles exclusivos, para Montes Claros, Chapecó e Joinville, além de mais uma opção na rota para Goiânia. Já Congonhas terá mais voos da GOL para Presidente Prudente, Caldas Novas e Maringá, todas operadas exclusivamente pela companhia. Os bilhetes estão disponíveis em todos os canais de vendas e agências.

Saiba mais detalhes dos novos voos:

GUARULHOS – MONTES CLAROS (MG): A nova rota iniciou no dia 31 de março e a companhia é a única empresa aérea a realizar voos diretos de São Paulo para a cidade mineira.

GUARULHOS – CHAPECÓ (SC): Esta rota é atualmente operada com exclusividade pela GOL, e a partir de 6 de maio, passa de duas operações para três.

GUARULHOS – GOIÂNIA (GO): A partir de 30 de junho, a companhia passa a ter 4 opções de voos diretos para Goiânia partindo do aeroporto de Guarulhos.

GUARULHOS – JOINVILLE (SC): Com início em 5 de agosto,  a rota será operada exclusivamente pela GOL com saídas deste aeroporto.

CONGONHAS – CALDAS NOVAS (GO)Única companhia a operar entre São Paulo e a cidade goiana, a GOL irá incluir voos às quartas-feiras e sábados na rota que já é operada pela empresa às quintas-feiras e domingos. As novas operações têm início no dia 1º de maio.

CONGONHAS – PRESIDENTE PRUDENTE (SP): A partir de 2 de junho, a GOL passa a ter três voos entre as cidades com uma operação durante o período da tarde.

CONGONHAS – MARINGÁ (PR): Com o novo voo, que inicia em 1° de julho, a companhia amplia de três para quatro voos diários a rota que já é oferecida exclusivamente pela GOL.

É uma boa notícia para as cidades atendidas, e também para paulistas e paulistanos, que terão mais opções de voos.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção