logo Melhores Destinos

Fotos da Torre Eiffel: um mapa com 32 lugares para os melhores cliques!

Monique Renne
06/07/2023 às 5:00

Fotos da Torre Eiffel: um mapa com 32 lugares para os melhores cliques!

Impossível visitar Paris sem sonhar com uma foto da Torre Eiffel. E se for uma foto incrível, melhor ainda! Há diversos cenários na capital da França que garantem um registro perfeito. Alguns são segredinhos ainda bem guardados, mas vamos revelar todos eles neste post. Outra boa notícia é que muitos desses lugares oferecem uma vista espetacular para a Torre Eiffel com acesso gratuito. Você terá um clique memorável e não gastará um euro sequer.

Para facilitar sua missão na hora de fotografar a Torre Eiffel, elaboramos um mapa indicando o local exato para cada clique. Além disso, vamos te contar o horário recomendado para garantir o melhor retrato. Mais fácil impossível! Salve já este mapa e aproveite cada ângulo deslumbrante da Torre Eiffel. Ela é verdadeiramente maravilhosa, hipnotizante e merece ser fotografada muitas vezes. Vale dizer que todas as fotos deste post foram feitas pela equipe do Melhores Destinos, por isso todos os cliques são possíveis! Confira os melhores lugares para fotografar a Torre Eiffel!

Torre Eiffel fotos

Torre Eiffel vista a partir do Arco do Triunfo. Foto: Monique Renne

Melhores lugares para uma foto da Torre Eiffel

1- Trocadero

O Trocadero é um dos cenários mais clássico e disputados de Paris para fotografar a Torre Eiffel. Localizado na margem direita do rio Sena, do lado oposto à Torre, o Trocadero oferece diversos ambientes, com fontes de água, belas árvores, escadarias grandiosas e elegantes edifícios, além de cafés e restaurantes com vista. O pôr do sol é sempre concorrido, mas é no acender das luzes da Torre que o Trocadero recebe ainda mais turistas. Para um clique com menos gente, invista em uma visita no início da manhã.

O clique mais famoso do Trocadero é em meio aos edifícios do Palais de Chaillot. Vale investir ainda em um registro entre as fontes de água e também dentro do Musée de l’Homme, onde os cafés garantem uma foto mais intimista;

  • A luz é mais bonita ao final da tarde e início da noite, quando a Torre é iluminada. No início da manhã é sempre mais vazio, o que rende fotos mais tranquilas;
  • O acesso ao Trocadero é gratuito. O museu tem acesso pago, porém é possível ir aos cafés gratuitamente.
Torre Eiffel melhores fotos

Foto: Monique Renne

2- Avenue de Camoens

Este é mais um dos cenários clássicos para um retrato despretensioso flanando por Paris com a Torre Eiffel como coadjuvante. A pequenina Avenida de Camoens rende um belo enquadramento para um retrato bem parisiense, com direito a escadaria elegante para sentar e posar lindamente para o registro. Este é um dos cantinhos escondidos da cidade para uma foto da Torre Eiffel. A Avenida de Camoens está bem pertinho do popular Trocadero. Não deixe de passar por lá!

  • O melhor horário para esta foto é ao final da tarde ou no início da manhã. No entardecer o espaço é sempre disputado, mas como há diversos ambientes, será fácil garantir o retrato com a Torre Eiffel.
  • O acesso à Avenue de Camoens é gratuito.
onde fotografar a Torre Eiffel

Foto: Monique Renne

3- Pullman Paris Tour Eiffel

A imagem de turistas vestindo roupões fofinhos em uma varanda de frente para a Torre Eiffel cada dia mais ganha fama nas redes sociais. E ser um dos modelos desta foto é bastante possível! Se você já ficou curioso para saber a localização do clique icônico, saiba que a famosa varanda faz parte do hotel Pullman Paris Tour Eiffel. O preço da diária não está entre os mais caros da Cidade Luz e vale o investimento para quem tem o sonho de acordar e dar de cara com a Torre.

Ao fazer a reserva de um hotel com vista para a Torre Eiffel, lembre-se sempre pedir um quarto com vista! Nem sempre todos os quartos oferecem o visual da Torre, por isso é importante estar atento na hora da reserva.

  • O instante perfeito para o clique na varanda do Pullman é quando a Torre Eiffel começa a piscar, mas é claro que a qualquer momento ela estará linda diante de você, por isso, aproveite cada minuto da hospedagem!
  • A experiência de ficar em um quarto com vista para a Torre Eiffel nunca será barata, mas é possível investir nesse sonho sem falir. Confira o valor da diária no Pullman Paris Tour Eiffel.
Hotel com vista pra Torre Eiffel

Foto: Monique Renne

Se você quer mais dicas de hotéis com cenários incríveis, confira o nosso post especial sobre onde ficar em Paris. Você encontrará uma lista com diversos hotéis que oferecem vista para a Torre Eiffel.

Confira algumas opções mais econômicas de hotel com vista para a Torre!

Hotel com vista pra Torre Eiffel Nota no Booking Link
Pullman Paris Tour Eiffel 8.3 Reserve aqui
Mercure Paris Centre Tour Eiffel 7.4 Reserve aqui
CitizenM Paris Gare de Lyon 8.3 Reserve aqui
7.5 Reserve aqui
Mercure Tour Eiffel Grenelle 8.3 Reserve aqui
Best Western Au Trocadéro 8.6 Reserve aqui
Hyatt Regency Paris Etoile 8.3 Reserve aqui

4- Champ de Mars

Este é o local perfeito para um registro da Torre Eiffel bem imponente. O Champ de Mars é um grande gramado, cercado por belas árvores e localizado aos pés da Dama de Ferro. Você terá garantido diversos ângulos para fotos, mas a melhor pedida é aproveitar o lugar para aliar o visual a um bom piquenique.

  • Vale o registro a qualquer hora do dia, mas ao pôr do sol o espaço é bastante concorrido. A má notícia é que neste horário você verá a Torre Eiffel contra a luz, o que pode tornar um clique um pouco mais complicado. Ao anoitecer, o espetáculo fica pelo acender das luzes piscando, incrível quando visto a partir do gramado.
  • O acesso ao Champ de Mars é gratuito.
Lugar para fotografar a Torre Eiffel em Paris

Foto: Monique Renne

5- Carrossel da Torre Eiffel 

Aos pés da Torre Eiffel, um carrossel clássico está estrategicamente posicionado com o monumento ao fundo, rendendo o clique perfeito! Esse é o lugar certo para um registro mágico e com a cara de Paris. Não tenha vergonha! O carrossel é permitido também para adultos.

  • O melhor horário para a foto com o carrossel é ao final da tarde, quando a luz do sol estará linda, ou ao anoitecer, com as luzes do brinquedo e, claro, da Torre Eiffel, acesas.
  • O ideal é fazer a foto andando no carrossel, mas você poderá também aproveitar o registro do brinquedo sem pagar nada.

Se você está com viagem marcada para Paris, aproveite e contrate o seu seguro de viagem com desconto!

Foto da Torre Eiffel

Foto: Sandro Kurovski

6- Margens do Rio Sena

O Rio Sena sempre rende um cenário incrível para um registro da Torre Eiffel. Em diversos pontos da beira-rio há ambientes tranquilos e bem pouco disputados por turistas. Para encontrá-los, basta descer as escadas que estão dispostas ao longo das avenidas que margeiam o Sena. Ideal para quem deseja fugir das multidões e para ter todo o tempo do mundo para a foto. Se quiser ir direto a um lugar perfeito, caminhe rumo à Pont d’Iéna pela Avenue de New York e desça as escadas até a beira-rio. Você estará aos pés da Torre Eiffel e praticamente sem ninguém! Confira o vídeo que nosso editor Sandro Kurovski fez do acender das luzes à beira do Sena.

Outra pedida é procurar um dos bares e restaurantes localizados à margem, alguns deles com funcionamento dentro de barcos, como o Mademoiselle Mouche, o Francette Terrace e o Le Bistro Parisien.

  • O final de tarde é lindo, mas bom mesmo é emendar com uma taça de vinho durante o acender das luzes da Torre Eiffel.
  • O acesso à beira do Rio Sena é gratuito.
Torre Eiffel fotografia

Foto: Monique Renne

7- Pontes do Sena

O Sena, além da lindíssima beira-rio, ainda presenteia os turistas com maravilhosas pontes que rendem registros incríveis da Torre Eiffel. Não deixe de percorrer cada uma delas durante a sua viagem a Paris. E vale ir diversas vezes, em diferentes horários, já que a cada momento a experiência será diferente.

  • O melhor horário para fotografar a Torre Eiffel a partir das pontes do Sena é ao final da tarde e início da noite, quando a luz está ainda mais bonita.
  • Todas as pontes do Sena têm acesso gratuito.

Foto: Monique Renne

8- Ponte Alexandre III

Mais famosa e fotogênica ponte de Paris, a Ponte Alexander III liga o Petit Palais e o Grand Palais ao Palácio dos Inválidos. Inaugurada em 1900, para a Exposição Universal de Paris, a Ponte Alexander III é bem extravagante, especialmente se comparada às outras pontes mais simples do Rio Sena. É um deleite para os olhos e também para quem busca o ângulo perfeito para um registro charmoso da Torre Eiffel.

Melhores fotos da Torre Eiffel

Foto: Monique Renne

9- Ponte de l’Alma

Construída em 1854 a pedido de Napoleão III, esta ponte não está entre as mais bonitas de Paris, mas a localização central e o visual para a Torre Eiffel tornam a Ponte de l’Alma um passagem quase obrigatória entre os turistas. Bem pertinho está o Bateau-mouche, empresa de passeios de barco que também realiza algumas baladas com vista para a Torre Eiffel.

Foto: Monique Renne

10- Passarela Debilly

Construída no início do século XX, essa passarela é dedicada exclusivamente a pedestres. Com estrutura metálica em forma de arcos, a Passarela Debilly é especialmente interessante por permitir um belo ângulo para fotos com a Torre Eiffel.

De onde fazer foto da Torre Eiffel

Foto: Monique Renne

11- Ponte d’Iéna

É provável que esta seja a ponte mais movimentada de Paris, já que ela conecta a Torre Eiffel ao Jardim do Trocadero. Construída no início do século XIX, a pedido de Napoleão Bonaparte, a Ponte d’Iéna tem trânsito intenso, tanto de pedestres quanto de carros. Tenha cuidado na hora de fazer a foto, especialmente se você for se aventurar em meio ao trânsito.

Melhor lugar para fotografar a Torre Eiffel

Foto: Monique Renne

12- Ponte de Bir Hakeim

Construída no início do século XX e uma das mais bonitas pontes de Paris, a Bir Hakeim oferece um visual incrível para a Torre Eiffel, o que faz o cenário ser bem concorrido para ensaios de casais. A ponte se destaca pela estrutura de pedra e pelos dois andares, onde passa a linha 6 do metrô. Aproveite para caminhar pela ponte ao final da tarde, quando a luz do pôr do sol deixa os arcos de pedra ainda mais belos.

Lugares escondidos para fotografar a Torre Eiffel

Foto: Monique Renne

13- Ponte da Concórdia

Ao visitar a Praça da Concórdia, não deixe de fazer a travessia da Ponte da Concórdia. O trajeto reserva belos cenários, com destaque para a paisagem que conta com a Ponte Alexander III e a Torre Eiffel ao fundo. Um visual imperdível em Paris, que fica ainda mais lindo ao final de tarde e com o acender das luzes da Torre.

Foto com a Torre Eiffel

Foto: Monique Renne

14- Passeio de barco no Sena

Além do passeio pelas margens e pontes, vale investir em um passeio de barco pelo Rio Sena, o que sempre rende uma foto incrível de um novo ângulo. O cruzeiro pode ser feito a qualquer hora do dia e os valores são bem amigáveis, agradando a todos os turistas. Há roteiros mais curtos, com uma ou duas horas de passeio e outros mais longos, que incluem o pôr do sol e um jantar. A escolha vai depender do seu sonho e do seu orçamento, claro. A certeza é que a Torre Eiffel estará sempre linda na paisagem!

  • O melhor horário para um passeio de barco no Sena é ao final da tarde, próximo ao acender das luzes da Torre Eiffel.
  • O passeio de barco no Sena tem custo a partir de 16 €. Confira o valor dos ingressos.

Foto: Monique Renne

15- Galerias Lafayette

Famosas pelas boas oportunidades de compras e linda arquitetura, as Galerias Lafayette da Boulevard Haussmann guardam um segredinho, com acesso gratuito, que merece a sua visita. No topo do edifício é possível curtir o terraço com vista para a cidade, onde o destaque é a Torre Eiffel na cena. Para completar o passeio, o espaço oferece um café para curtir sem pressa, além de ótimas opções de compras em Paris, claro!

  • A visita às Galerias Lafayette para uma foto da Torre Eiffel pode ser a qualquer hora durante o funcionamento da loja, mas o final da tarde é sempre mais interessante.
  • O acesso ao mirante das Galerias Lafayette é gratuito. Basta subir até o último andar.

Foto: Monique Renne

16- Le Printemps Haussmann

Pertinho das Galerias Lafayette, a loja de departamento Le Printemps Haussmann também oferece um mirante no topo, com a Torre Eiffel na cena e um ambiente bem mais tranquilo que a vizinha mais famosa. No espaço é possível aproveitar diversos restaurantes com mesas na varanda e vista para a Torre, muitos deles com preços bem acessíveis. Uma ótima pedida!

  • A visita à Printemps Haussmann para uma foto da Torre Eiffel pode ser a qualquer hora durante o funcionamento da loja, mas aliar o momento a uma refeição é ótima ideia.
  • O acesso ao mirante da Printemps Haussmann é gratuito. Basta subir até o último andar.

Foto: Monique Renne

17- Arco do Triunfo

Paris tem uma variedade enorme de mirantes, mas o Arco do Triunfo certamente está entre os mais lindos para registrar o principal ponto turístico da França. Na verdade, é o meu favorito! Você verá a Torre Eiffel esplêndida em meio aos clássicos edifícios de Paris e terá o registro perfeito do maior monumento de Paris.

  • Se possível, vá ao pôr do sol e aguarde até o acender das luzes. É de emocionar!
  • O acesso ao topo é pago (€13), mas vale cada euro investido.

Foto: Monique Renne

18- Rue de l’Université

O pequeno trecho da Rue de l’Université coladinho à Torre Eiffel se tornou famoso entre os turistas pelo ângulo perfeito que encaixa o monumento em meio aos clássicos edifícios da capital francesa. A foto não é fácil, já que o lugar está sempre bem cheio, mas vale investir no clique!

  • Para um registro sem ninguém, vá ao início do dia. O lugar é disputado, mas sempre rende boas fotos.
  • O acesso à Rue de l’Université é gratuito.

Foto: Monique Renne

19- Torre Saint-Jacques

Após anos fechado para reforma, o mirante da Torre Saint-Jacques foi reaberto ao público em maio deste ano. Aproveite o passeio ainda pouco explorado pelos turistas para curtir o visual da cidade com a Torre Eiffel, o Sena e outros lindos pontos turísticos de Paris na paisagem. A visita só é permitida com reserva e as vagas são muito limitadas.

  • A visita à Torre Saint-Jacques é perfeita para um dia de céu azul e bem limpo. Assim você verá Paris e a Torre Eiffel ainda mais lindas.
  • A visita à Torre Saint-Jacques tem custo de 12 €.

Foto: Monique Renne

20- Palais de Tokyo

A posição estratégica do Palais de Tokyo e do Museu de Arte Moderna da Cidade de Paris dá aos museus, que são vizinhos, o privilégio de ter uma vista incrível para a Torre Eiffel. Você poderá observar o monumento a partir da varanda, onde estão os restaurantes BambiniMonsieur Bleu e Forest. Vale um jantar, um drink ou apenas um clique.

  • O melhor horário para um registro da Torre Eiffel na região é ao final da tarde ou anoitecer, quando os restaurantes estarão abertos;
  • O acesso ao espaço é gratuito, mas a conta dos restaurantes, não.

21- Museu Galliera

Localizado nos fundos do Trocadero, o Palais Galliera é um pequeno museu dedicado à moda, mas que oferece um café descontraído nos períodos de alta temporada. É um cenário elegante e charmoso para o registro perfeito da Torre Eiffel com um croissant e uma xícara de café.

  • O momento ideal para um registro da Torre no Museu Galliera é à tarde, quando o café ainda está aberto.
  • O acesso ao jardim, onde está o café, é gratuito.

22- Museu do Quai Branly

Esse é o lugar para aquele clique desconhecido, capaz de causar inveja nos amigos que já estiveram em Paris. No Museu do Quai Branly há um lindo jardim com espreguiçadeiras relaxantes, Wi-Fi gratuito e a Torre Eiffel ao fundo. Além do jardim, no museu há também um café e um restaurante elegante que rendem um visual incrível. Aliás, o restaurante – chamado Les Ombres está entre os mais famosos de Paris para um jantar com vista para a Torre Eiffel.

  • Você poderá fotografar a Torre Eiffel a qualquer hora do dia no jardim do museu, mas se quiser investir no restaurante, o início da noite será a melhor pedida.
  • O acesso ao jardim do Quai Branly é gratuito, já o jantar no Les Ombres terá um custo bem salgado.

Foto: Monique Renne

23- Museu do Louvre

Ao visitar o Louvre, deixe um tempinho do passeio para ir ao terraço do museu, onde você poderá degustar um bom cafe com vista para as pirâmides de vidro, com a Torre Eiffel ao fundo. É uma fotografia onde a torre é coadjuvante, mas sempre elegante!

  • Não se prenda ao horário para esta foto. Vá quando passar em frente a um dos restaurantes e cafés com acesso ao terraço e aproveite o momento para descansar.
  • A visita ao Louvre tem custo a partir de 15 € e o ideal é garantir a compra do ingresso com antecedência. Se tiver dificuldade para comprar o ingresso, tente com uma agência especializada em passeios.

Foto: Monique Renne

24- Linha 6 do metrô

O trecho mais lindo do metrô de Paris fica entre as estações de metrô Bir Hakeim e Passy, na linha 6. É um trecho curto, mas que passa sobre o Sena e oferece um visual magnífico para a Torre Eiffel. Aproveite o passeio, independente do destino. Vale até ir e volta mais de uma vez. Confira o vídeo que nosso editor Sandro Kurovski fez na passagem do metrô.

  • A qualquer hora vale o “passeio” pelo metrô, mas se coincidir com o acender das luzes será fantásticos.
  • Você pagará apenas o tíquete do metrô.

25- Rue Saint-Dominique – Le Recrutement Café

É preciso estar no lugar exato da rua para ver um dos mais belos ângulos da Torre Eiffel, no qual a Torre faz parte do dia a dia parisiense, o que dá ainda mais charme ao registro. Para fazer parte dessa cena, siga até o Le Recrutement Café e atravesse a rua. Lá estará ela. Imponente e incrível. Mais perfeito, impossível!

  • O melhor horário para a foto é próximo ao cair da noite, quando as luzes da cidade já se acenderam, mas o céu ainda não está escuro.
  • O clique é de graça, já que você estará em via pública.
Melhor foto da Torre Eiffel

Foto: Monique Renne

26- Jardim das Tulherias

Pegue uma baguete, alguns queijinhos, um bom vinho e uma toalha charmosa. Sente-se no gramado do Jardim das Tulherias ou do Jardim do Carrossel do Louvre e escolha um ângulo estratégico com a Torre Eiffel ao fundo. Capriche no registro! O evento será inesquecível.

  • Aproveite uma bela tarde de sol para esta foto, que tem a Torre Eiffel com coadjuvante.
  • O acesso ao Jardim das Tulherias e ao Jardim do Carrossel é gratuito.

Foto: Monique Renne

27- Pompidou

O centro cultural Pompidou é ideal para quem deseja ver a Torre Eiffel do alto, mas está com a grana curta para comprar um ingresso para os mirantes de Paris. Para chegar ao topo do edifício, com acesso gratuito, basta subir as escadarias cercadas pelo túnel de vidro. A cada novo lance de escada a Torre Eiffel se torna mais visível. Vale dizer que no quinto andar há um acesso ao vão livre, sem vidro, o que é perfeito para a foto. Se o orçamento permitir, aproveite ainda o café no topo do Pompidou, onde a vista também é espetacular e, claro, faça uma visita ao museu.

  • Para uma foto no alto do mirante do Pompidou, espere por um belo céu azul.
  • O acesso ao mirante do Pompidou é gratuito, mas é claro que vale também visitar as exposições.

Foto: Monique Renne

28- Panteão

No mirante do Panteão de Paris você terá a oportunidade de ver a Torre Eiffel ao lado do Palácio dos Inválidos – onde está o túmulo de Napoleão Bonaparte. É um belo ângulo, com edifícios clássicos e ainda a bandeira da França em primeiro plano. Vale o passeio e a foto! Para garantir o registro da vista, é preciso comprar o ingresso para o topo com antecedência, já que o passeio para o mirante é muito concorrido.

  • Com um ingresso muito concorrido, não será fácil escolher o horário para a foto no alto do Panteão. Compre o que estiver disponível que valerá o investimento!
  • O mirante do Panteão faz parte da visita guiada e não está incluso no preço do ingresso comum. É preciso comprar o ingresso com adicional do mirante. O ingresso para a visita comum, sem mirante, tem custo de 11,50 €. O adicional do mirante na cúpula tem custo de 3,50 €.

Foto: Monique Renne

29- Mirantes da Torre Eiffel

Ah! Claro que uma das fotos mais lindas da Torre Eiffel é a partir dela mesma! A Torre tem dois mirantes principais, sendo um deles no segundo andar (116 metros de altura) e o outro no topo (276 metros de altura). Uma visita aos mirantes rende ângulos incríveis, como a subida nos históricos elevadores panorâmicos; o trajeto pelas escadas diante das ferragens; ou ainda os ângulos grandiosos nos bares e restaurante do primeiro e segundo andar, de onde é possível observar cada curva da construção com um bom drink. O importante é aproveitar cada minuto da visita para ver a Dama de Ferro bem de pertinho.

Garanta o seu ingresso da Torre Eiffel assim que abrirem as vendas (sempre três meses antes da data). Caso não encontre mais ingressos na data da sua viagem, recorra a uma das agências especializadas em passeios, que sempre oferecem lotes extra.

  • Escolher o horário para este clique é complicado, já que depende da disponibilidade de ingressos. Se possível, prefira os horários a partir do meio da tarde, quando o céu costumam estar mais limpo.
  • O ingresso para subir a Torre Eiffel tem custo a partir de 11,30 € (acesso até o segundo andar por escada). Já o ingresso mais caro sai por 50,30 € e inclui a visita ao topo (com acesso por elevador) e uma taça de champanhe. Não há acesso gratuito aos mirantes da Torre Eiffel.

30- Esplanada térreo da Torre Eiffel

Para quem quer chegar bem perto da Torre Eiffel e garantir uma foto aos pés da Dama de Ferro, a pedida será acessar a Esplanada no andar térreo. E a boa notícia é que o acesso à Esplanada é gratuito e aberto a todo o público. Para chegar aos pés do monumento basta passar pelo controle de segurança. Caso você não possa subir aos mirantes, garanta ao menos essa foto.

  • Vale visitar a Esplanada da Torre Eiffel a qualquer hora de dia, mas ver o acender das luzes aos pés da Torre é sempre especial!
  • O acesso à Esplanada é gratuito.

Foto: Monique Renne

31- Jardim da Torre Eiffel

Nos últimos anos a Torre Eiffel ganhou um lindo jardim que circula todo o monumento. Um espaço de paz e tranquilidade que muitas vezes é ignorado pelos turistas apressados que chegam com hora marcada para subir ao mirante. Não deixe de passear por ele para fazer algumas belas fotografias. Há diversos lindos ângulos e, o melhor de tudo, o acesso ao jardim é de graça!

  • Vale visitar o jardim da Torre Eiffel a qualquer hora de dia, mas o ideal é um horário de céu azul.
  • O acesso ao jardim é gratuito.

Foto: Monique Renne

32- Torre Montparnasse

Um dos melhores mirantes para ver Paris do alto, a Torre Montparnasse é um presente para assistir ao pôr do sol com a Torre Eiffel. O monumento não estará pertinho na cena, mas formará uma composição belíssima com Paris. Ah! E na Torre Montparnasse dá para tomar um drink, relaxar e também esperar o acender das luzes. Aproveite o mirante coberto, no 56º andar, e também o terraço ao ar-livre, com paredes de vidro e ampla visão de Paris.

  • O melhor horário para fotografar a Torre Eiffel a partir da Torre Montparnasse é no pôr do sol. Aguarde até o acender das luzes para o registro perfeito!
  • A visita ao mirante da Torre Montparnasse tem custo a partir de 18 €.
Foto bonita Torre Eiffel

Foto: Monique Renne

Dica extra!

Um dos mais incríveis mirantes de Paris, a Catedral de Notre Dame tem uma vista fantástica, com a Torre Eiffel em cena. Entretanto, a Notre Dame ainda passa por reformas após o incêndio de 2019, por isso a foto não é possível neste momento. Esperamos poder, em breve, fazer esse registro!

Foto: Daniel Akstein


Nós sabemos que a Torre Eiffel é incrível e que pode ser vista de diversos pontos da cidade, por isso, se você tem um segredinho para revelar, conte aqui nos comentários e compartilhe a sua foto perfeita da Torre Eiffel com a gente! E se você está com viagem marcada, confira os preços das passagens para Paris ou confira o nosso Guia de Paris para mais dicas!

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção