logo Melhores Destinos

Low cost argentina FlyBondi solicita voos para o Brasil a partir de dezembro!

Wendell Oliveira
03/05/2019 às 2:40

Low cost argentina FlyBondi solicita voos para o Brasil a partir de dezembro!

Agora é oficial! A companhia low cost (de baixo custo) Flybondi Argentina solicitou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) voos para o Brasil. O destino escolhido é a cidade do Rio de Janeiro, com voos diretos a partir de 1º de dezembro.

A princípio os voos da companhia argentina saindo de Buenos Aires para a Cidade Maravilhosa serão operados apenas durante a alta temporada do verão (de dezembro a março), aos domingos, quartas e sextas-feiras.

A decolagem será às 05h da manhã, com chegada prevista ao Rio às 08h05. O voo de retorno será às 08h50, pousando em Buenos Aires às 12h15.

A nova rota deve ser operada em jatos Boeing 737 saindo do Aeroporto El Palomar, que é a sede da FlyBondi e fica mais próximo do centro da cidade que o de Ezeiza. Vale mencionar que a Flybondi também tem planos de voar para Porto Alegre e Florianópolis. Veja nossa avaliação sobre como é voar com a Flybondi.

A Flybondi é uma das quatro empresas que operam na modalidade low cost e solicitaram processos para operações no Brasil para voos internacionais. A chilena Sky Airline já está operando. A argentina Avian, subsidiaria da Avianca, já possui autorização operacional. Os voos low cost da europeia Norwegian começaram no dia 31 de março.

A Flybondi é uma ótima opção para fazer voos internos baratos pela Argentina, com opções de Buenos Aires a destinos como Bariloche, Mendoza, Jujuy, Cordoba ou Salta e muitas promoções imperdíveis. Quer ficar por dentro? Leia o Mejores Destinos Argentina, onde postamos todas as promoções do país!

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção