Florianópolis ganhará mais um voo internacional a partir de novembro
Florianópolis ganhará mais um voo internacional a partir de novembro
A partir de novembro Florianópolis vai ganhar mais um voo internacional. A Latam anunciou hoje que retomará os voos diretos entre Floripa e Santiago, capital do Chile. A rota, que chegou a ser operada antes da pandemia de forma sazonal, será agora regular (ocorrerá durante todo o ano).
O voo inaugural está marcado para o dia 1º de novembro, e será diário até março de 2024, quando deverá ocorrer uma redução de frequências. Os passageiros irão voar a bordo de jatos Airbus A320 com 12 assentos em Premium Economy e 162 na classe econômica e o trajeto está previsto para durar em média 3h46 (uma redução de 50% do tempo, quando comparado ao voo com conexão em Guarulhos).
Às segundas, terças, quintas e domingos decolará de Florianópolis às 17h30 (hora local). De Santiago, decolará às 13h19 (hora local) nos mesmos dias. Já às quartas, sextas e sábados decolará de Florianópolis às 14h25 (hora local) e de Santiago às 10h14 (hora local).
A briga pelo passageiro viajando para Santiago promete ser boa, já que a Sky já opera o trecho há cerca de um ano e a JetSmart anunciou recentemente que também irá fazê-lo.
Como trunfo, a Latam tem ao seu lado uma ampla malha de destinos dentro do Chile e pelo mundo. As passagens deverão ser disponibilizadas nos próximos dias em todos os canais de venda da Latam.