logo Melhores Destinos

Emirates anuncia encomenda bilionária de 50 aeronaves Airbus A350

Thayana Alvarenga
18/11/2019 às 17:58

Emirates anuncia encomenda bilionária de 50 aeronaves Airbus A350

A Emirates anunciou nesta segunda-feira um pedido de 50 aeronaves Airbus A350-900 XWB, a última geração de widebody da fabricante, no valor de US$ 16 bilhões. A entrega do primeiro avião está prevista para maio de 2023 e continua até 2028.

A aeronave modelo A350XWB vai permitir que a companhia atenda a uma variedade de novos mercados, não apenas na região, mas também em jornadas de longo curso de até 15 horas de voo. A Emirates pretende equipar seus A350 com seus produtos mais recentes e oferecer diferentes configurações de cabine, incluindo a Premium Economy.

“O A350 nos dará uma flexibilidade operacional adicional em termos de capacidade, alcance e implantação. Estamos fortalecendo nosso modelo de negócios para fornecer serviços de transporte aéreo eficientes e confortáveis ​​para e através do nosso hub de Dubai”, disse o Sheik Ahmed bin Saeed Al Maktoum, presidente e executivo-chefe da Emirates.

Atualmente, a Emirates opera uma frota eficiente e moderna de wide-body, incluindo o icônico Airbus A380 e o popular Boeing 777.

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção