Clientes da Delta terão até dois anos para reprogramar viagens impactadas pelo coronavírus
Clientes da Delta terão até dois anos para reprogramar viagens impactadas pelo coronavírus
Boa notícia pra quem tinha voos programados com a Delta Airlines e teve os planos impactados pela pandemia de coronavírus. A empresa norte-americana resolveu flexibilizar ainda mais sua política de remarcação de passagens aéreas, oferecendo até dois anos de prazo para seus clientes reprogramarem suas viagens. Confira em quais casos a nova regra se aplica!
Quem tem passagens para voar em abril ou maio de 2020 com a Delta, ou cancelaou voos em março, abril ou maio de 2020, poderá remarcar sua viagem até 31 de maio de 2022. A regra também se aplica a quem tiver optado por créditos eletrônicos oriundos de viagens canceladas nesse período.
Além disso, bilhetes comprados entre 1º de março e 31 de maio de 2020 para voar em outras datas poderão ser remarcados sem pagamento de taxa de alteração, por até um ano a partir da data da compra.
As alterações podem ser feitas através da central de atendimento ou pelo aplicativo Fly Delta.
É uma ação inovadora e que facilita a vida dos passageiros impactados, já que os bilhetes aéreos têm validade de um ano após a data compra. Bem que outras empresas poderiam aderir a essa prática, não acham?