Clientes do Clube Smiles vão concorrer a um milhão de milhas
Clientes do Clube Smiles vão concorrer a um milhão de milhas
O Smiles vai sortear 1 milhão de milhas para os clientes do Clube Smiles. Para participar basta ser associado ao clube e se cadastrar na promoção até o dia 31 de julho. O sorteio será realizado no dia 29 de agosto. A oferta não tem nenhuma relação com o sorteio de 100 milhões de milhas que está sendo promovido pela GOL, que inclusive teve um leitor do MD entre os primeiros contemplados.
De acordo com o regulamento da promoção, batizada de “Volta ao Mundo Smiles”, cada participante receberá de 1 a 5 números para concorrer, conforme a sua categoria no Clube Smiles:
Ainda conforme as regras da promoção, quem não é cliente do Clube Smiles poderá fazer a adesão e concorrer.
Confira todas as informações e faça sua inscrição no site da promoção.
Dica do leitor Robson Schweickardt
Sou jornalista, editor-chefe do Melhores Destinos, Melhores Cartões e Melhores Descontos, e estou no MD desde 2011. Ao longo dessa jornada, acompanhei de perto o crescimento do site e a transformação do mercado de conteúdo digital, sempre com foco em produzir informação de qualidade, útil e que ajude nosso leitor a viajar mais gastando menos. Sou apaixonado por viagens, conteúdo, jornalismo, marketing digital e SEO. Fora do trabalho, minha maior viagem é em casa: sou pai de três filhos, católico, palmeirense e churrasqueiro nas horas vagas.