logo Melhores Destinos

EXCLUSIVO! Bradesco reduz limite mínimo de transferência ao Smiles para 100 pontos!

Denis Carvalho
19/03/2015 às 20:49

EXCLUSIVO! Bradesco reduz limite mínimo de transferência ao Smiles para 100 pontos!

Boa notícia para os clientes dos cartões Bradesco! O banco vai reduzir o limite mínimo de transferência para o Smiles para apenas 100 pontos! Fontes ouvidas pelo Melhores Destinos revelaram que o anúncio deve ser feito amanhã em conjunto pelo Bradesco e pelo Smiles. Mas hoje mesmo o Bradesco já atualizou a página com o novo valor.

Com a mudança será mais fácil para os clientes que acumulam pontos no programa Fidelidade Bradesco, já que será possível transferir mesmo para aqueles que tiverem poucos pontos disponíveis. 

Bradesco-milhas-smiles

Para os demais programas não houve mudanças: Avianca Amigo e TAP Victoria continuam a exigir 5 mil pontos mínimos, enquanto o TAM Multiplus exige que o cliente tenha no mínimo 10 mil pontos para fazer a troca. O TudoAzul continua sendo o mais acessível, com transferências sem valor mínimo – a partir de um ponto.

Sem dúvida com isso o Smiles ganha uma vantagem competitiva sobre os rivais, especialmente o Multiplus, entre os clientes Bradesco, mas vale lembrar que muitas promoções do programa exige um mínimo de milhas para oferecer bonificações e é recomendável acumular para conseguir melhores transferências.

Mais informações no site do Bradesco.

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção