Blue Tree Hotels lança programa de fidelidade e oferece mil pontos de boas vindas!
Blue Tree Hotels lança programa de fidelidade e oferece mil pontos de boas vindas!
A rede Blue Tree Hotels está lançando seu programa de fidelidade – Blue Tree Rewards – que vai permitir que seus hóspedes acumulem pontos e troquem por diárias em hotéis do mundo inteiro, milhas aéreas e produtos e serviços, incluindo 30 mil produtos do catálogo de grandes magazines, numa parceria com a AllPoints.
Quem se cadastrar no programa ganha 500 pontos ao preencher todos os dados de cadastro e 500 pontos utilizando o código BLUETREE2015 no menu “Promocard”, após ter feito o login. É possível ainda receber mais 500 pontos conectando a conta no Facebook, mas em nosso teste o sistema apresentou um erro e não concluiu a operação.
O programa começou a vigorar em 1º de dezembro de 2015, com uma mecânica simples. A cada R$ 1 gasto em hospedagens reservadas pelo site Blue Tree Hotels o cliente acumulará 1 ponto Allpoints. A partir de 3 mil pontos é possível resgatar benefícios. A pontuação acontecerá automaticamente na conta do hóspede.
A rede não divulgou o custo nas diárias em pontos, já que o resgate só estará disponível em breve. É razoável imaginar que uma diária sairá por 3 mil pontos. Vamos aguardar! Sobre os programas de fidelidade, o Blue Tree Rewards tem parcerias com o Multiplus, Smiles, TudoAzul e Amigo, entre os nacionais, além de AAdvantage e Victoria TAP. O fator de conversão não é animador: 10 pontos Allpoints = 1 milha. Mas pra quem não ganhava nada até então, já é alguma coisa.
O programa conta com quatro categorias: Classic, Silver, Gold e Black, que aceleram o acúmulo de pontos conforme a frequência das estadas. O máximo de bônus é 50% no Black, que demanda 50 mil pontos ou R$ 50 mil em estadias. Muita coisa para apenas 50% de bônus. O Silver oferece 15% e o Gold 30%. Resta saber se haverá benefícios adicionais, como acontece nos programas de fidelidade de outras redes de hotel.
“Pesquisamos opções para buscarmos uma alternativa moderna, flexível e vantajosa para nossos hóspedes. Vimos na Allpoints uma ótima solução, por ter múltiplas parcerias e proporcionar uma ampla gama de benefícios, afinal, nossos clientes estão cada vez mais conectados e exigentes” afirma Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.
A Blue Tree Hotels conta com 23 hotéis no Brasil, em 18 cidades: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Búzios (RJ), Caxias do Sul (RS), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Itapecerica da Serra (SP), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio Verde (GO), Santo André (SP), São Paulo (SP) e Teresina (PI). A rede já tem contratos assinados para passar a administrar, até 2017, mais 14 novos empreendimentos em todo o país, em Ribeirão Preto, São Roque, Valinhos e Votorantim, no interior de São Paulo e Rio de Janeiro (RJ).
Mais informações e regulamento completo no site do programa.