logo Melhores Destinos

Azul e Bradesco oferecem bônus de 20% nas transferências de pontos para o TudoAzul!

Denis Carvalho
22/09/2014 às 17:14

Azul e Bradesco oferecem bônus de 20% nas transferências de pontos para o TudoAzul!

Os clientes dos cartões Bradesco que transferirem pontos para o programa TudoAzul, da Azul Linhas Aéreas até o dia 31 de outubro receberão 20% de pontos bônus! A promoção é até bacana, mas não vale para quem está interessado na promoção de lançamento dos novos voos da Azul para Orlando e Fort Lauderdale, cidade vizinha a Miami.

Isso porque, de acordo com o regulamento os pontos bônus devem ser depositados na conta do cliente em até 14 dias úteis após o término da promoção, ou seja, até o dia 20 de novembro. Aliás, não é garantido nem mesmo que os pontos transferidos chegarão a tempo, já que a promoção de passagens para os Estados Unidos termina nesta semana e o prazo para crédito é de até 15 dias úteis. 

Ou seja, a promoção é bacana para quem planeja emitir voos nacionais ou aposta que a Azul manterá bons preços internacionais após o fim da promoção de lançamento. Vale lembrar que a TAM está oferecendo o mesmo bônus para o Multiplus Fidelidade. A vantagem é que enquanto a TAM exige no mínimo 40 mil pontos, a Azul não tem restrição.

Mais informações na página da promoção.

Dica do leitor Marcio Lamana

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção