logo Melhores Destinos

Avianca Brasil quer voar para Belém, Palmas, São Luís, Foz do Iguaçu e Vitória no ano que vem

Denis Carvalho
22/08/2014 às 10:56

Avianca Brasil quer voar para Belém, Palmas, São Luís, Foz do Iguaçu e Vitória no ano que vem

A Avianca Brasil está avaliando dez novos destinos que podem ser operados a partir de 2015. Belém, Palmas, São Luís, Foz do Iguaçu e Vitória estão entre as cidades avaliadas. A companhia acaba de adicionar Goiânia à sua malha e espera crescer 30% neste ano.

“Neste ano preferimos priorizar os locais onde já operamos com aumento de frequências. A partir do ano que vem vamos ampliar o número de destinos”, afirmou o vice-presidente da companhia, Tarcísio Gargioni, em entrevista ao site Mercado e Eventos

Segundo ele, ainda não está definido quantas dessas cidades serão atendidas com voos da Avianca no ano que vem, mas as cinco listadas estariam entre as mais cotadas: “Ainda não voamos para várias capitais importantes. Não sabemos ainda quantos poderemos atender, mas com certeza alguns novos destinos vão entrar na nossa malha”.

Vale lembrar que a Avianca Brasil está em processo de filiação à Star Alliance, da qual já faz parte a Avianca internacional. A entrada da companhia deve ser concluída no primeiro semestre de 2015.

 

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção