logo Melhores Destinos

Amaszonas volta a operar no Brasil com voos de Foz do Iguaçu para a Bolívia!

Thayana Alvarenga
07/06/2019 às 9:51

Amaszonas volta a operar no Brasil com voos de Foz do Iguaçu para a Bolívia!

A boliviana Amaszonas Línea Aérea anunciou que vai operar voos de Foz do Iguaçú (PR) para Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, a partir de dezembro. Também está programada uma rota entre o Rio de Janeiro e a cidade boliviana, porém ainda nada confirmado oficialmente. No ano passado, o grupo Amaszonas realizou voos entre Assunção e São Paulo, e até chegou a anunciar frequências para Campo Grande, Curitiba e Porto Alegre, suspensas posteriormente.

Os voos serão realizados por jatos Embraer 190, com capacidade para 112 passageiros. As novas aeronaves adquiridas já fazem parte da renovação da frota comunicada pela companhia, que operava com modelos Bombardier CRJ200 (foto), para 50 passageiros. A empresa mantém rotas com Paraguai, Chile, Uruguai e Peru.

A decolagem em Foz do Iguaçu está prevista para às 4h40 sempre às segundas, quartas e sextas, com chegada às 5h50 em Santa Cruz de la Sierra. O trecho de volta será realizado às terças, quintas e domingos, sempre às 23h30, pousando em Foz às 2h40. Lembrando que há fuso de duas horas de diferença com o país vizinho.

O que fazer em Santa Cruz de la Sierra: a cidade é conhecida por ser um dos principais centro econômicos do país e, devido ao seu aeroporto, um dos pontos de partida para o Salar do Uyuni, o maior deserto de sal do mundo. O roteiro em Santa Cruz de La Sierra inclui visitas ao patrimônio histórico e cultural e o contato com a natureza, além das boas opções gastronômicas.

E aí, #partiuBolívia?

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção