logo Melhores Destinos

Aeroportos do interior de São Paulo alteram horário de funcionamento

Thayana Alvarenga
09/04/2019 às 11:49

Aeroportos do interior de São Paulo alteram horário de funcionamento

Os 20 aeroportos que são administrados pelo Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo, o DAESP, vão alterar seus horários de funcionamento a partir de 1 de maio. O novo horário de operação para pousos e decolagens de aeronaves comerciais será das 6h da manhã até meia-noite. A medida foi autorizada pela Anac, e os aeroportos e companhias estão sendo informados.

A mudança vale para os aeroportos de Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Marília, Bauru, Araçatuba, Avaré, São Manoel, Registro, Andradina, Presidente Epitácio, Assis, Dracena, Tupã, Araraquara, Franca, São Carlos, Sorocaba, Penápolis e Votuporanga.

O novo horário é parecido com o já praticado pelo aeroporto de Congonhas, em São Paulo, que funciona até às 23h. Os aeroportos poderão receber voos fora do horário desde que agendados e autorizados pelos órgãos competentes. A nova medida é uma das ações que fazem parte de um programa de otimização de gestão do DAESP que vem se preparando para privatizar seus aeroportos.

E você, será afetado pela mudança?

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção